Post popular Edvania Maria Alencar Postado 11 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 11 de Outubro Bom dia sardinhas Estava a um bom tempo procrastinando geral, mas graças a Deus, tomei a iniciativa de arregaçar as mangas e estou aqui aprendendo, interagindo e está sendo muito positivo. "É caminhando que se faz o caminho". Valeu! 5 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Sabino De Alcântara Lemos Da Silva Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro Olá @Edvania Maria Alencar, também estou no mesmo ritmo. Pra mim é mais chato pois não curto muito ficar em rede social, mas estou tentando ser mais ativo aqui!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 11 de Outubro Author Compartilhar Postado 11 de Outubro Te entendo bem @João Pedro Sabino De Alcântara Lemos Da Silva, já demos o primeiro passo, vai certo, vamos conseguir 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro @Edvania Maria Alencar e @João Pedro Sabino De Alcântara Lemos Da Silva sejam bem vindos à Comunidade. Aqui vocês verão que é bem diferente de uma rede social "normal". Contamos com a participação de vocês, seja perguntando para tirar dúvida, seja respondendo a dúvida de outra pessoa, seja entrando na brincadeira da Baguncinha, seja para contar uma experiência pessoal/profissional. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts