Post popular Edison Paulini Postado 11 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 11 de Outubro Boa tarde, sardelas!! Como estão vocês nessa bela sexta? Já preparados para um goró? Quem aqui já participou das lives com o Raul nas segundas? Ainda se lembram qual foi a dúvida com a qual você entrou para conversar? Você deu aquela bola fora de "Entrei só pra ver como era" 😅 Tinha algum jeito mirabolante de ganhar dinheiro e queria confirmar com ele se você realmente era um gênio? Foi tirar uma dúvida cabeluda ou entendimento de algum conceito das aulas que costumam confundir um pouco? Em meados do começo de maio de 2023 entrava eu ao vivo para minha primeira conversa com o Raul tirando uma dúvida clássica sobre renda fixa que era não ter entendido sobre o tesouro valer R$1000 no vencimento, se aquilo era uma regra ou se eu tinha perdido algum conceito da aula. Minha dúvida foi sanada e obviamente me foi recomendado a assistir as aulas de marcação a mercado de novo para entender direitnho Haha E você, o que conversou com o Raul pela primeira vez dando as caras na segunda? Conta aí pra gente =) 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Outubro Compartilhar Postado 11 de Outubro Eu ainda não conversei com o Boss kkkkk. Mas, as lives são sensacionais, ainda mais quando entram os “doidos” de plantão. Kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 12 de Outubro Compartilhar Postado 12 de Outubro 15 horas atrás, Marco José Pereira disse: Eu ainda não conversei com o Boss kkkkk. Mas, as lives são sensacionais, ainda mais quando entram os “doidos” de plantão. Kkkkk Eu também nunca entrei pra perguntar nada minhas dúvidas acabam sendo respondidas nas dúvidas dos colegas kkkkkkk acabo ficando com medo de ouvir o famoso, queria entrar aqui só pra olhar nos meus olhos pode admitir kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts