Cristian Souza Postado 12 de Outubro Compartilhar Postado 12 de Outubro sobre a pergunta: A empresa tem uma boa gestão? Histórico de corrupção = SEMPRE NÃO Sobre o caso das barragens, podemos considerar essa negligência um caso de corrupção? ou má gestão? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 12 de Outubro Compartilhar Postado 12 de Outubro 5 minutes ago, Cristian Souza disse: sobre a pergunta: A empresa tem uma boa gestão? Histórico de corrupção = SEMPRE NÃO Sobre o caso das barragens, podemos considerar essa negligência um caso de corrupção? ou má gestão? Boa noite, @Cristian Souza! Acho que essa questão pode ser um pouco subjetiva para alguns investidores. Não invisto em Vale mas se eu tivesse em carteira eu penalizaria ela por conta deste ocorrido sem dúvidas. Digo por uma questão de princípios meus. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 12 de Outubro Compartilhar Postado 12 de Outubro 3 horas atrás, Cristian Souza disse: sobre a pergunta: A empresa tem uma boa gestão? Histórico de corrupção = SEMPRE NÃO Sobre o caso das barragens, podemos considerar essa negligência um caso de corrupção? ou má gestão? Olá @Cristian Souza, Assim como o @Edison Paulini, não faz parte do portfólio, seja porque é cíclica e atrelada a comodities, seja por questão moral. Imagino q esses acidentes estejam atrelados a uma "má governança", um comportamento propositadamente omisso... Bem chato, posso estar prejulgando e equivocado, mas infelizmente é oq imagino na cabeça... Mas não tem q se pautar no q eu fico conjecturando, ou nas hipóteses dos outros não... Veja oq faz sentido pra vc e sua estratégia! 😉 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Cristian Souza
sobre a pergunta: A empresa tem uma boa gestão? Histórico de corrupção = SEMPRE NÃO
Sobre o caso das barragens, podemos considerar essa negligência um caso de corrupção? ou má gestão?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Out
3
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Cristian Souza 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
12/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Cristian Souza, Assim como o @Edison Paulini, não faz parte do portfólio, seja porque é cíclica e atrelada a comodities, seja por questão moral. Imagino q esses acidentes estejam atrelados a
Cristian Souza
sobre a pergunta: A empresa tem uma boa gestão? Histórico de corrupção = SEMPRE NÃO Sobre o caso das barragens, podemos considerar essa negligência um caso de corrupção? ou má gestão?
Edison Paulini
Boa noite, @Cristian Souza! Acho que essa questão pode ser um pouco subjetiva para alguns investidores. Não invisto em Vale mas se eu tivesse em carteira eu penalizaria ela por conta deste o
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts