Jump to content
  • 0

Melhor investimento a curto prazo

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
6 horas atrás, Edison Paulini disse:

Bom dia, @Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia !

Normalmente CRIs, CRAs e debêntures possuem prazos de vencimento longos que não casam para metas a curto prazo. Além disso, a depender da periodicidade dos pagamentos dos cupons de juros, a rentabilidade final pode ser afetada por conta do reinvestimento dos mesmos que cabe a nós e podendo não acontecer na mesma taxa contratada do título.

Na minha opinião fica fora de cogitação estes títulos para o curto prazo além da segurança que o FGC não cobre.

Sim @Edison Paulini,

Mas isso depende se o investidor já passou dos limites do fgc ou não né... 😉

Se passou não tem muito para onde correr não.... Rssss

Aí vejo melhor esses outros investimentos, ainda que com mais risco... Tem empresa privada melhor rankeada do que alguns bancos aí na minha modesta opinião. 😉

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
14 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse:

Sim @Edison Paulini,

Mas isso depende se o investidor já passou dos limites do fgc ou não né... 😉

Se passou não tem muito para onde correr não.... Rssss

Aí vejo melhor esses outros investimentos, ainda que com mais risco... Tem empresa privada melhor rankeada do que alguns bancos aí na minha modesta opinião. 😉

Ainda não vejo sentido por conta do prazo. Salvo engano o mínimo seriam 2 anos além do risco do reinvestimento por conta do pagamento de juros através dos cupons.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Edison Paulini disse:

Ainda não vejo sentido por conta do prazo. Salvo engano o mínimo seriam 2 anos além do risco do reinvestimento por conta do pagamento de juros através dos cupons.

Tá certo @Edison Paulini! Prazo eh para um ano... Passei reto aí! Rsss😉👍🏻

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...