Daniel Silvestre Postado 12 de Outubro Compartilhar Postado 12 de Outubro Caríssimos, Tirando o melhor proveito da minha estadia de 8 semanas por aqui, nada melhor que criar boas conexões. Tenho alguns tópicos que preciso de auxílio dos veteranos para encontrar o conteúdo e as pessoas adequadas: Qual o melhor post para grupos de WhatsApp e afins com pessoas que estão na trilha de investidor/venture capitalist? Onde estão os planilheiros da comunidade? Um dos meus objetivos do curso é sair com uma planilha da minha vida financeira conectada e automatizada. Trabalho como cientista de dados e adoro montar pequenos apps e libs para este tipo de coisa. Aproveitando o ensejo, temos posts sobre modelos matemáticos/estatísticos em investimentos? Como bom nerd profissional, quero fazer parte dos mesmos se existirem. Existem posts sobre investimento em Portugal? Minha filha mais velha quer montar uma reserva de emergência por lá e me pediu apoio para entender o que vale a pena. É isso! Aguardando ansiosamente por um retorno dessa comunidade. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 12 de Outubro Compartilhar Postado 12 de Outubro Boa tarde, @Daniel Silvestre ! 1 hour ago, Daniel Silvestre disse: Qual o melhor post para grupos de WhatsApp e afins com pessoas que estão na trilha de investidor/venture or capitalist? Por aqui não são permitidos criação de grupos de whats. Fica fora de controle a gestão do conteúdo e podem acabar ocorrendo problemas com relação a recomendação de investimentos bem como o não correto entendimento do que é ensinado nas aulas. A comunidade supre tranquilamente a necessidade de um grupo. 1 hour ago, Daniel Silvestre disse: Onde estão os planilheiros da comunidade? Um dos meus objetivos do curso é sair com uma planilha da minha vida financeira conectada e automatizada. Trabalho como cientista de dados e adoro montar pequenos apps e libs para este tipo de coisa. Aqui na AUVP as planilhas que eram usadas antes para gestão de risco dos ativos da carteira e o orçamento doméstico foram substituídas por um sistema com que contem essas ferramentas. Ao longo das aulas você terá acesso a elas. 1 hour ago, Daniel Silvestre disse: Aproveitando o ensejo, temos posts sobre modelos matemáticos/estatísticos em investimentos? Como bom nerd profissional, quero fazer parte dos mesmos se existirem. Acredito que deva ter algum conteúdo por aqui do gênero mas o mesmo não faz parte necessariamente da filosofia do buy and hold. O que acaba sendo um pouco mais estatístico por assim dizer são os estudos que fazemos dos fundamentos das empresas e seus resultados onde se tem uma probabilidade maior de uma boa empresa seguir lucrando dado um histórico de lucros consistentes. 1 hour ago, Daniel Silvestre disse: Existem posts sobre investimento em Portugal? Minha filha mais velha quer montar uma reserva de emergência por lá e me pediu apoio para entender o que vale a pena. Temos alguns sardinhas aqui que moram em Portugal como inclusive alguns portugueses. Essa eu deixo para estes amigos melhor complementarem o tema =) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts