Armando H Silva Nt Postado 7 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 Minha gente, eu ainda não consegui sair da caverna, mas em breve conseguirei com a ajuda de todos vocês. Lembrem dos likes! Valeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Armando H Silva Nt Postado 7 de Fevereiro de 2022 Author Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 VAMOS LÁ TURMA, PRA CIMA DO MÓDULO 04. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 7 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 Que venha o módulo 4! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Luiz Ferreira Brandão Postado 7 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 Olá Armando H Silva Nt, por aqui saímos da caverna. Conforme for completando os módulos, fazendo as provas e interagindo por aqui você também sairá. Que venha o 4º módulo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 7 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 Que venha o módulo 4! Hoje tirar as dúvidas de renda fixa e amanhã começar a estudar renda variável! Animado por aqui! ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramilson Vasconcelos Postado 7 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 Ainda não sai, mas em breve sairei. Se depender de aprender e fechar a prova, assim sairei nem que seja com uma enxada nas mãos e muito suor. Que venha o módulo 4. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 7 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 Fiz a prova há poucos minutos e passei, hoje a noite que venha o módulo 4. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalie Bacelar Postado 7 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 hahaha eu tbm não sai, mas estou um pouco atrasada nos conteúdos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lara Caro Bosich Postado 8 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2022 Vamos pra frente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Henrique Correia Da Silva Postado 8 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2022 Bora para o módulo 4 e sair da caverna! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 8 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2022 Eu sou hedonista só pra testar a gamificação do sistema. Lembrando que curtir o próprio comentário também conta :D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Cardoso Balieiro Postado 9 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2022 Vamo que vamo :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts