Post popular William Redig Postado 14 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 14 de Outubro Oi S@rdinhas, Me ajudem a entender: Desde que a Isa-Ex migrou para o BeTeGê e virou AUVP Capital, oferecendo para nós o modelo fee-based em vez de commission-based e gastando saliva para nos explicar as vantagens e como funciona e acaba saindo mais em conta para todos, tenho notado uma enxurrada de outras corretoras aderindo ao fee-based ou, tornando público esse assunto que ninguém falava. Agora o que mais tem na internet são "influencers" falando de golpes envolvendo aquela corretora que tem nome de versão do Windows e divulgando que trabalham também no modelo fee-based. Aí fica a minha dúvida: será que já falavam nisso antes e eu nunca tinha reparado ou será mesmo que o Raul está mexendo com o mercado de uma maneira que eu nunca tinho visto ou reparado? Vocês também estão sendo bombardeados com esse tipo de conteúdo? 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Barone Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro Boa colocação @William Redig. Acredito que é uma tendência global a medida que as informações vão sendo esclarecidas. Conhecimento gera educação. E o Raul é um baita provedor disso. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro é um movimento normal do mercado... o commission-based não vai sumir tão cedo fora do Brasil isso é normal já... tudo fee-based... o fee-based tambem é praticado pela corretora "windows" (gostei da ideia)... em muitos casos o modelo commission-based é mais barato... o Raul acredito que viu que é uma forma de se diferenciar e falar a realidade, ai aproveitou a oportunidade... o famoso oceano azul... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro 23 minutes ago, William Redig disse: Agora o que mais tem na internet são "influencers" falando de golpes envolvendo aquela corretora que tem nome de versão do Windows e divulgando que trabalham também no modelo fee-based. o pessoal precisa bater na maior para conseguir se destacar... 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro 24 minutes ago, Eduardo Vieira disse: é um movimento normal do mercado Concordo com o @Eduardo Vieira, mercado de capitais no Brasil ainda é neném demais e tem muito o que amadurecer. É só ver as estatísticas, têm mais gente nas bets do que na bolsa. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 14 de Outubro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 14 de Outubro Eu estou falando do tema há 4 anos, os influenciadores antes eram pagos por corretoras e não podiam falar sobre o tema. Hoje com muitos influenciadores menores que copiam o Investidor Sardinha, não conseguem mais segurar o tema. 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 14 de Outubro Author Compartilhar Postado 14 de Outubro 9 minutes ago, Raul disse: Eu estou falando do tema há 4 anos, os influenciadores antes eram pagos por corretoras e não podiam falar sobre o tema. Hoje com muitos influenciadores menores que copiam o Investidor Sardinha, não conseguem mais segurar o tema. Oi @Raul, lembro de ter te visto falando coisas relacionadas a esse tema há bastante tempo. Acho que começou com um vídeo mostrando "o lado obscuro" das corretas e como elas ganham dinheiro sem que seus clientes saibam. Tenho certeza que muita gente no mercado "te odeia". Entenda isso como um elogio e não uma crítica. Legal ter alguém que pensa nos peixes pequenos, no caso, nós mesmos. Obrigado!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro 2 horas atrás, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Me ajudem a entender: Desde que a Isa-Ex migrou para o BeTeGê e virou AUVP Capital, oferecendo para nós o modelo fee-based em vez de commission-based e gastando saliva para nos explicar as vantagens e como funciona e acaba saindo mais em conta para todos, tenho notado uma enxurrada de outras corretoras aderindo ao fee-based ou, tornando público esse assunto que ninguém falava. Agora o que mais tem na internet são "influencers" falando de golpes envolvendo aquela corretora que tem nome de versão do Windows e divulgando que trabalham também no modelo fee-based. Aí fica a minha dúvida: será que já falavam nisso antes e eu nunca tinha reparado ou será mesmo que o Raul está mexendo com o mercado de uma maneira que eu nunca tinho visto ou reparado? Vocês também estão sendo bombardeados com esse tipo de conteúdo? Grande, @William Redig ! Faz muito tempo que não acompanho outros canais e/ou influenciadores, mas quando aparece alguma tumb no youtube por exemplo, nunca é falando sobre. Minha humilde opinião (e uma opinião pessoal do Edison aluno da turma 20 e não do moderador da AUVP) é que o @Raul foi o pioneiro disso no Brasil dado sua relevância e sempre ter tido um conteúdo e conduta muito honestas visando benefícios para ambos os lados. Acho que com essa notoriedade é comum que concorrentes vejam uma aderência e querem começar a competir mais no páreo e naturalmente a coisa por aqui vai ganhando espaço. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts