Jump to content

Raul sendo disruptivo com o mercado...

Recommended Posts

é um movimento normal do mercado... o commission-based não vai sumir tão cedo
fora do Brasil  isso é normal já... tudo fee-based...

o fee-based tambem é praticado pela corretora "windows" (gostei da ideia)... 

em muitos casos o modelo commission-based é mais barato...

o Raul acredito que viu que é uma forma de se diferenciar e falar a realidade, ai aproveitou a oportunidade... o famoso oceano azul... 

• Brabo 4
Link para compartilhar

9 minutes ago, Raul disse:

Eu estou falando do tema há 4 anos, os influenciadores antes eram pagos por corretoras e não podiam falar sobre o tema. Hoje com muitos influenciadores menores que copiam o Investidor Sardinha, não conseguem mais segurar o tema.

Oi @Raul, lembro de ter te visto falando coisas relacionadas a esse tema há bastante tempo.   Acho que começou com um vídeo mostrando "o lado obscuro" das corretas e como elas ganham dinheiro sem que seus clientes saibam.

Tenho certeza que muita gente no mercado "te odeia".  Entenda isso como um elogio e não uma crítica.  Legal ter alguém que pensa nos peixes pequenos, no caso, nós mesmos.

Obrigado!!

• Brabo 3
Link para compartilhar

2 horas atrás, William Redig disse:

Oi S@rdinhas,

Me ajudem a entender:  

Desde que a Isa-Ex migrou para o BeTeGê e virou AUVP Capital, oferecendo para nós o modelo fee-based em vez de commission-based e gastando saliva para nos explicar as vantagens e como funciona e acaba saindo mais em conta para todos, tenho notado uma enxurrada de outras corretoras aderindo ao fee-based ou, tornando público esse assunto que ninguém falava.

Agora o que mais tem na internet são "influencers" falando de golpes envolvendo aquela corretora que tem nome de versão do Windows e divulgando que trabalham também no modelo fee-based.

Aí fica a minha dúvida:  será que já falavam nisso antes e eu nunca tinha reparado ou será mesmo que o Raul está mexendo com o mercado de uma maneira que eu nunca tinho visto ou reparado?

Vocês também estão sendo bombardeados com esse tipo de conteúdo?

Grande, @William Redig !

Faz muito tempo que não acompanho outros canais e/ou influenciadores, mas quando aparece alguma tumb no youtube por exemplo, nunca é falando sobre.

Minha humilde opinião (e uma opinião pessoal do Edison aluno da turma 20 e não do moderador da AUVP) é que o @Raul foi o pioneiro disso no Brasil dado sua relevância e sempre ter tido um conteúdo e conduta muito honestas visando benefícios para ambos os lados.

Acho que com essa notoriedade é comum que concorrentes vejam uma aderência e querem começar a competir mais no páreo e naturalmente a coisa por aqui vai ganhando espaço.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...