Post popular William Redig Postado 14 de Outuro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 1. Seguir diquinhas da internet e carteiras recomendadas? 2. Fazendo T r a d e? 3. Bets e Tigrinhos da vida? 4. Seguir recomendações de um assessor de investimentos que "não te cobra nada pelas recomendações dele"? Nota: em todos os casos acima, para atingir a marca de 1 milhão tem que começar tendo 2 milhões de patrimônio.... Nota2: Se você pensou antes de responder e ficou na dúvida, assista a todas as aulas novamente!! 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 14 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 Com certeza Bets e Tigrinho. Vários brasileiros estão mudando de vida com essas plataformas, estão pagando muitoooo! (contém ironia) kkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 14 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 Com certeza, opção 3. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 14 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 Putz, complicado, acho que 4 é a mais certa, o ideal é começar com uns 3MM para ficar seguro kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 14 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 Esta uma disputa acirrada hein 😅 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 14 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 1 hour ago, William Redig disse: 1. Seguir diquinhas da internet e carteiras recomendadas? 2. Fazendo T r a d e? 3. Bets e Tigrinhos da vida? 4. Seguir recomendações de um assessor de investimentos que "não te cobra nada pelas recomendações dele"? Nota: em todos os casos acima, para atingir a marca de 1 milhão tem que começar tendo 2 milhões de patrimônio.... Nota2: Se você pensou antes de responder e ficou na dúvida, assista a todas as aulas novamente!! Acho que a número 4, acredito que todos sabem o que se passa naquela mais famosinha, o caso mais recente é do baltar. O tigrinho multiplicaria o dinheiro, é o melhor "investimento". 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Coelho Peres Postado 14 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 Bets e tigrinho, obviamente! Se você é influenciador e vai ser pago por isso...... Hahahhaa 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 14 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 2 horas atrás, William Redig disse: 1. Seguir diquinhas da internet e carteiras recomendadas? 2. Fazendo T r a d e? 3. Bets e Tigrinhos da vida? 4. Seguir recomendações de um assessor de investimentos que "não te cobra nada pelas recomendações dele"? Nota: em todos os casos acima, para atingir a marca de 1 milhão tem que começar tendo 2 milhões de patrimônio.... Nota2: Se você pensou antes de responder e ficou na dúvida, assista a todas as aulas novamente!! O Eddy do antigo testamento iria nas diquinhas achando que era o próprio Buffet cruzado com o Barsi. Mas eu mudei. Hoje é 🐯 e quem discordar que isso é o melhor tá errado 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 14 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2024 Essa é fácil, número 2, com trade. No caso você tem de ser dono da plataforma de investimento. Deixa os meninos se divertirem lá e só pega a taxa. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Rangel Postado 15 de Outuro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2024 6 horas atrás, William Redig disse: 1. Seguir diquinhas da internet e carteiras recomendadas? 2. Fazendo T r a d e? 3. Bets e Tigrinhos da vida? 4. Seguir recomendações de um assessor de investimentos que "não te cobra nada pelas recomendações dele"? Nota: em todos os casos acima, para atingir a marca de 1 milhão tem que começar tendo 2 milhões de patrimônio.... Nota2: Se você pensou antes de responder e ficou na dúvida, assista a todas as aulas novamente!! Vou de Numero 2 Embora ainda acho que se Eu pegar um emprestimo e Comprar 2 Consorcio e o restante dividir e 2 aplicacoes como Fundo MultMercado com Liquidez D +10 posso resgatar mensal pagar parcelas e outra metade COE garantido de Resgatar o Valor e dar de lance no Consorcio 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 15 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2024 11 minutes ago, Bruno Rangel disse: Vou de Numero 2 Embora ainda acho que se Eu pegar um emprestimo e Comprar 2 Consorcio e o restante dividir e 2 aplicacoes como Fundo MultMercado com Liquidez D +10 posso resgatar mensal pagar parcelas e outra metade COE garantido de Resgatar o Valor e dar de lance no Consorcio Pqp.... essa foi longe Huahauhuahuah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Ruiz Postado 15 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2024 (edited) Está parecendo os Corinthianos fazendo contas de probabilidades para o time não ser rebaixado em 2024 no brasileirão, eis um sofredor... pelo menos o aluno da AUVP pode voltar e fazer as aulas novamente! Editado 15 de Outuro de 2024 por Tiago Ruiz 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willik Thauan Postado 15 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2024 Aposta esportiva + aviãozinho de renda extra kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts