Jump to content

Pesquisa para descontrair: Qual o jeito mais rápido de chegar a 1 milhão de patrimônio?


Recommended Posts

1 hour ago, William Redig disse:

1.  Seguir diquinhas da internet e carteiras recomendadas?

2. Fazendo T r a d e?

3. Bets e Tigrinhos da vida?

4. Seguir recomendações de um assessor de investimentos que "não te cobra nada pelas recomendações dele"?

Nota:  em todos os casos acima, para atingir a marca de 1 milhão tem que começar tendo 2 milhões de patrimônio....

Nota2:  Se você pensou antes de responder e ficou na dúvida, assista a todas as aulas novamente!!

Acho que a número 4, acredito que todos sabem o que se passa naquela mais famosinha, o caso mais recente é do baltar. 
O tigrinho multiplicaria o dinheiro, é o melhor "investimento".

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, William Redig disse:

1.  Seguir diquinhas da internet e carteiras recomendadas?

2. Fazendo T r a d e?

3. Bets e Tigrinhos da vida?

4. Seguir recomendações de um assessor de investimentos que "não te cobra nada pelas recomendações dele"?

Nota:  em todos os casos acima, para atingir a marca de 1 milhão tem que começar tendo 2 milhões de patrimônio....

Nota2:  Se você pensou antes de responder e ficou na dúvida, assista a todas as aulas novamente!!

O Eddy do antigo testamento iria nas diquinhas achando que era o próprio Buffet cruzado com o Barsi.

Mas eu mudei.

Hoje é  🐯 e quem discordar que isso é o melhor tá errado  😂

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, William Redig disse:

1.  Seguir diquinhas da internet e carteiras recomendadas?

2. Fazendo T r a d e?

3. Bets e Tigrinhos da vida?

4. Seguir recomendações de um assessor de investimentos que "não te cobra nada pelas recomendações dele"?

Nota:  em todos os casos acima, para atingir a marca de 1 milhão tem que começar tendo 2 milhões de patrimônio....

Nota2:  Se você pensou antes de responder e ficou na dúvida, assista a todas as aulas novamente!!

Vou de Numero 2

Embora ainda acho que se Eu pegar um emprestimo e Comprar 2 Consorcio e o restante dividir e 2 aplicacoes como Fundo MultMercado com Liquidez D +10 posso resgatar mensal pagar parcelas e outra metade COE garantido de Resgatar o Valor e dar de lance no Consorcio

  • HAHAHAHA 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Bruno Rangel disse:

Vou de Numero 2

Embora ainda acho que se Eu pegar um emprestimo e Comprar 2 Consorcio e o restante dividir e 2 aplicacoes como Fundo MultMercado com Liquidez D +10 posso resgatar mensal pagar parcelas e outra metade COE garantido de Resgatar o Valor e dar de lance no Consorcio

Pqp.... essa foi longe
Huahauhuahuah

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...