Diego Silva Dos Santos Postado 7 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 Bom dia galera holder, não consegui carregar meus ativos pelo CEI, desabilitei o 2° fator de autenticação para ver se conectava, sem êxito, alguém com o mesmo problema?? Obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 7 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 Oi Diego Silva Dos Santos, acredito que o site está com algum problema na comunicação com o CEI. Também não consegui estabelecer a comunicação entre os dois e vi relatos de outras pessoas com o mesmo problema. Infelizmente. ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 7 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 Diego Silva Dos Santos e Andriw Araújo Álvares, vocês chegaram a tentar falar no Suporte do Gorila para saber o que pode estar ocorrendo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Compagnoni Postado 7 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 Pessoal eu havia falado com o suporte do Gorila e eles ainda não alteraram a consulta ao CEI devido a essa mudança. Quando concluirem, vão mandar um comunicado a todos que possuem cadastro. Por enquanto só na mão, mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 7 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2022 Flavio Prado essa semana foi uma loucura os horários aqui, ainda não tive tempo de falar com eles. Fiquei sabendo dessa possibilidade só aqui no curso, acredito que vai agilizar muito o processo! Diego Compagnoni, obrigado por compartilhar! ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lúcia De Fátima Junqueira Postado 10 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 não estou sequer conseguindo abrir conta no aplicativo Gorila. Alguma dica? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts