Depois do boom do home office na pandemia, tem escritórios que estão adotando o modelo híbrido ou retornando ao presencial, mas muitos acabaram permanecendo 100% home office (como eu, graças a Deus rsrs).
Pensando nesse cenário de cabo de guerra entre home office x presencial, vale a pena investir em FIIs de Lajes Corporativas?
Outra pergunta seria no sentido de quais tipos de clientes que alugam essas lajes. Tem muitas aplicações onde só é possível um cenário presencial, e então essas lajes sempre encontrarão clientes?
Pergunta
Silas Santos
Depois do boom do home office na pandemia, tem escritórios que estão adotando o modelo híbrido ou retornando ao presencial, mas muitos acabaram permanecendo 100% home office (como eu, graças a Deus rsrs).
Pensando nesse cenário de cabo de guerra entre home office x presencial, vale a pena investir em FIIs de Lajes Corporativas?
Outra pergunta seria no sentido de quais tipos de clientes que alugam essas lajes. Tem muitas aplicações onde só é possível um cenário presencial, e então essas lajes sempre encontrarão clientes?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Out
2
15/Out
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Bruno Rangel 1 post
Silas Santos 1 post
Carlos Matos 1 post
DIAS POPULARES
14/Out 2024
2 posts
15/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Bruno Rangel
Fala Silas, Otimo Topico/Assunto! Na minha opinião Trabalho Hibrido éa tendencia e na minha opinião pessoal acho o melhor modelo no Geral, pois acho importante o HomeOffice assim como o Presencia
Silas Santos
Depois do boom do home office na pandemia, tem escritórios que estão adotando o modelo híbrido ou retornando ao presencial, mas muitos acabaram permanecendo 100% home office (como eu, graças a Deus rs
Edison Paulini
Boa noite, @Silas Santos ! Acredito que existam muitos modelos de negócio que ainda exijam ou se adequem melhor ao presencial. Até mesmo por questões culturais. Além disso, vale lembrar que
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts