Patricia Britto Da Costa Jeronymo Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro Boa noite, possuo alguns tesouros no ITAÚ, e quero transferir a custódia para o BTG, alguém sabe me orientar como proceder? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 34 minutes ago, Patricia Britto Da Costa Jeronymo disse: Boa noite, possuo alguns tesouros no ITAÚ, e quero transferir a custódia para o BTG, alguém sabe me orientar como proceder? Boa noite, @Patricia Britto Da Costa Jeronymo ! Vi muitos colegas aqui na comunidade utilizando o site da B3 para fazer a transferência de custódia. Ainda não testei ela e não sei se aplica para o tesouro mas pode ser uma tentativa. Além do mais, o suporte da AUVP Capital pode te ajudar na transferência também: https://sard.ink/auvp-atendimento 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gleisson Boscato Gomes Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 36 minutes ago, Patricia Britto Da Costa Jeronymo disse: Boa noite, possuo alguns tesouros no ITAÚ, e quero transferir a custódia para o BTG, alguém sabe me orientar como proceder? Já tentou contatar o suporte, eles me auxiliaram transferir mes investimentos da rico para o BTG e foi super fácil No site do Itaú deve ter alguma opção tipo tranferir custódia, o pessoal do suporte consegue te explicar melhor o passo a passo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gleisson Boscato Gomes Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Vi muitos colegas aqui na comunidade utilizando o site da B3 para fazer a transferência de custódia. Ainda não testei ela e não sei se aplica para o tesouro mas pode ser uma tentativa Eu fiz, só transferiu 90% das minhas ações, ficou uma para trás e não transferiu meus FIIs, renda fixa e nem proventos a receber 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Patricia Britto Da Costa Jeronymo
Boa noite, possuo alguns tesouros no ITAÚ, e quero transferir a custódia para o BTG, alguém sabe me orientar como proceder?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
15/Out
3
14/Out
1
Top Posters For This Question
Gleisson Boscato Gomes 2 posts
Edison Paulini 1 post
Patricia Britto Da Costa Jeronymo 1 post
DIAS POPULARES
15/Out 2024
3 posts
14/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Patricia Britto Da Costa Jeronymo
Boa noite, possuo alguns tesouros no ITAÚ, e quero transferir a custódia para o BTG, alguém sabe me orientar como proceder?
Edison Paulini
Boa noite, @Patricia Britto Da Costa Jeronymo ! Vi muitos colegas aqui na comunidade utilizando o site da B3 para fazer a transferência de custódia. Ainda não testei ela e não sei se aplica para
Gleisson Boscato Gomes
Já tentou contatar o suporte, eles me auxiliaram transferir mes investimentos da rico para o BTG e foi super fácil No site do Itaú deve ter alguma opção tipo tranferir custódia, o pessoal do supo
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts