Bom dia, tentei abrir conta na Interactive Broker, mas meu pedido não avança, já tem uns dias que fica só nessa tela:
Tenho Dólares no Paraguai e quero enviar diretamente para a corretora, sem precisar fazer o câmbio 2x do dólar para o real e do real convertendo em dólar novamente.
Pergunta
Wesley Silva Bandeira
Bom dia, tentei abrir conta na Interactive Broker, mas meu pedido não avança, já tem uns dias que fica só nessa tela:
Tenho Dólares no Paraguai e quero enviar diretamente para a corretora, sem precisar fazer o câmbio 2x do dólar para o real e do real convertendo em dólar novamente.
Alguém sabe de uma solução para meu problema?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
15/Out
4
Top Posters For This Question
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 2 posts
Ricardo O 1 post
Wesley Silva Bandeira 1 post
DIAS POPULARES
15/Out 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
mesmo que sua conta seja em dolares, ele precisa pasar por uma trasnferencia se sua conta fosse americana, poderia fazer uma transferencia ACH geralmente sem taxas (ou taxas pequenas) para d
Wesley Silva Bandeira
Bom dia, tentei abrir conta na Interactive Broker, mas meu pedido não avança, já tem uns dias que fica só nessa tela: Tenho Dólares no Paraguai e quero enviar diretamente para a corretora,
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
@Wesley Silva Bandeira, Aguarda mais um pouco para ver se abre. As vezes demora um pouco sim... Não conheço melhor saída para a sua questão senão a ibrk! 😳 Em algum tópico anterior já dei al
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts