Jump to content
  • 0

Tem alguma corretora (alternativa a Interactive Brokers) que possa fazer remessas internacionais diretamente em dólar?

Wesley Silva Bandeira

Pergunta

Bom dia, tentei abrir conta na Interactive Broker, mas meu pedido não avança, já tem uns dias que fica só nessa tela: 

image.png.b6e25179cc60e19bacf17d5dbc9d00ee.png

Tenho Dólares no Paraguai e quero enviar diretamente para a corretora, sem precisar fazer o câmbio 2x do dólar para o real e do real convertendo em dólar novamente. 

Alguém sabe de uma solução para meu problema?

• Brabo 1
Link para compartilhar

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hour ago, Wesley Silva Bandeira disse:

Bom dia, tentei abrir conta na Interactive Broker, mas meu pedido não avança, já tem uns dias que fica só nessa tela: 

Tenho Dólares no Paraguai e quero enviar diretamente para a corretora, sem precisar fazer o câmbio 2x do dólar para o real e do real convertendo em dólar novamente. 

mesmo que sua conta seja em dolares, ele precisa pasar por uma trasnferencia

se sua conta fosse americana, poderia fazer uma transferencia ACH geralmente sem taxas (ou taxas pequenas)

para dolares fora se USA, tem que ser transferência via swift

entres as opcoes de transferencia tem o itau paraguay, o western union, e o wise (caso voce ja tenha conta, pois nao estao aceitando novas aberturas no paraguai)

Costos de la cuenta en dólares de Itaú

A continuación podés ver las comisiones que cobra Itaú por una cuenta en dólares:

**Penalización por no mantener el saldo mínimo promedio:
**

77 USD/mes (cuentas corrientes)

44 USD/mes (cajas de ahorro)

Enviar una transferencia al exterior: 33 USD + SWIFT

Recibir una transferencia del extranjero: 38,50 USD + SWIFT

Comisión SWIFT: 22 USD

Retirar efectivo en cajeros del exterior: 5,5 USD + las comisiones que aplique la entidad propietaria del cajero

Western Union

Restricciones y notas especiales

Envíos desde Paraguay:

El dinero que se envíe está sujeto a un impuesto del 10% sobre los cargos por transacción.

La cantidad máxima de envío en efectivo es de $7.500 USD o el equivalente en moneda local.

https://www.westernunion.com/py/es/send-money.html

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Wesley Silva Bandeira disse:

@Wesley Silva Bandeira,

Aguarda mais um pouco para ver se abre. As vezes demora um pouco sim... Não conheço melhor saída para a sua questão senão a ibrk! 😳

Em algum tópico anterior já dei algumas dicas sobre como passar mais fácil pelo processo de abertura de conta... Vou procurar aqui pra lhe enviar... 😉

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...