Bom dia! Adorei a calculadora investidor sardinha "Comparador de Renda Fixa", mas estou com uma dificuldade, como lançar um CRA que rende CDI+3,95%, se as opções da calculadora são: pré-fixado - % do CDI - taxa fixada + IPCA?
Pensei em colocar 103,95 % do CDI, mas o CDI a 10.4% seria = 10,71 então não fez muito sentido
Outra alternativa seria CDI 10,4% + 3,95% = 14,35%
Pergunta
Micheli C. Zequim
Bom dia! Adorei a calculadora investidor sardinha "Comparador de Renda Fixa", mas estou com uma dificuldade, como lançar um CRA que rende CDI+3,95%, se as opções da calculadora são: pré-fixado - % do CDI - taxa fixada + IPCA?
Pensei em colocar 103,95 % do CDI, mas o CDI a 10.4% seria = 10,71 então não fez muito sentido
Outra alternativa seria CDI 10,4% + 3,95% = 14,35%
Como lançar essa rentabilidade na calculadora?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
15/Out
4
Top Posters For This Question
Micheli C. Zequim 2 posts
Edison Paulini 1 post
Mauricio Demonti Amorim 1 post
DIAS POPULARES
15/Out 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Mauricio Demonti Amorim
Boa tarde @Micheli C. Zequim! Tudo beleza? Então, no caso pelo que eu entendi, esse seu CRA teria uma rentabilidade de uma porcentagem do CDI + taxa fixa. Caso esse CRA seja 100% CDI + 3,95%
Micheli C. Zequim
Muito Obrigada Maurício! Será que acrescentar essa opção na calculadora? Estou vendo alguns títulos com CDI + taxa fixa.
Micheli C. Zequim
Bom dia! Adorei a calculadora investidor sardinha "Comparador de Renda Fixa", mas estou com uma dificuldade, como lançar um CRA que rende CDI+3,95%, se as opções da calculadora são: pré-fixado - %
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts