Tenho uma dúvida de sobre o valor da cota de uma ação, vou tentar explicar.
Ex: empresa X vale 10,00 faz IPO de 10 ações a 1,00 cada ações.
Como o mercado precifica uma ação para cima ou para baixo só pelo fato de ter muitas ofertas de compra ou venda, simplesmente?
Como algumas empresas já abrem o dia com queda? Exemplo sai uma notícia ruim no outro dia já abre caindo muitoooo? sai a notícia as pessoas abrem o homebroker e cadastram ofertas de venda?
Sendo assim os tubarões podem manipular o valor de uma cota?
Por isso é importante investir com estratégia, pois baseado nos fundamentos segue aportando independente do preço da cota.
Pergunta
Régis Escobal Da Silva
Tenho uma dúvida de sobre o valor da cota de uma ação, vou tentar explicar.
Ex: empresa X vale 10,00 faz IPO de 10 ações a 1,00 cada ações.
Como o mercado precifica uma ação para cima ou para baixo só pelo fato de ter muitas ofertas de compra ou venda, simplesmente?
Como algumas empresas já abrem o dia com queda? Exemplo sai uma notícia ruim no outro dia já abre caindo muitoooo? sai a notícia as pessoas abrem o homebroker e cadastram ofertas de venda?
Sendo assim os tubarões podem manipular o valor de uma cota?
Por isso é importante investir com estratégia, pois baseado nos fundamentos segue aportando independente do preço da cota.
Obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
DIAS POPULARES
15/Out
7
Top Posters For This Question
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 4 posts
Régis Escobal Da Silva 3 posts
DIAS POPULARES
15/Out 2024
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Régis Escobal Da Silva, Sim e não para sua pergunta... Rsss. Quando faz um IPO, a empresa é avaliada, é feita uma estimativa, estudo de mercado para ver quanto pagariam por essa empresa
Régis Escobal Da Silva
Tenho uma dúvida de sobre o valor da cota de uma ação, vou tentar explicar. Ex: empresa X vale 10,00 faz IPO de 10 ações a 1,00 cada ações. Como o mercado precifica uma ação para cima ou p
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Sardinhas... Não sei se alguém já viu isso ao vivo, mas me lembrei de um dia q eu estava lá operando e de repente o ativo q estou vendo começa a subir loucamente... Quando fui saber, era o barsi
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts