Post popular WALLACE O. RODRIGUES Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro Pra quem manja, troquei um Ryzen 5 4600G por um Ryzen 7 5700X, e coloquei uma RX 6600. Fiz alteção Na mesa também, estava toda gambiarrada. 5 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro ficou top rapaz 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Moretto Da Silva Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro Top! Comprei uma RX 6600 umas 2 semanas atrás também! Mas meu processador é só um Ryzen 5 5500. Queria melhor mas por enquanto vai ele. Me fala o que acha da sua 6600! Por enquanto eu nem joguei direito nela =( 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro Que sucesso! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro 19 horas atrás, WALLACE O. RODRIGUES disse: Pra quem manja, troquei um Ryzen 5 4600G por um Ryzen 7 5700X, e coloquei uma RX 6600. Fiz alteção Na mesa também, estava toda gambiarrada. Ficou bem legal, soldado! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro Parabéns pela conquista! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo Pavanin Martins Postado 16 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 16 de Outubro Parabéns pela conquista! Agora não esquece da ergonomia, altura do monitor e qualidade da cadeira para não ficar parecendo um caracol! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular WALLACE O. RODRIGUES Postado 16 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 16 de Outubro (edited) On 15/10/2024 at 18:01, Rodrigo Moretto Da Silva disse: Top! Comprei uma RX 6600 umas 2 semanas atrás também! Mas meu processador é só um Ryzen 5 5500. Queria melhor mas por enquanto vai ele. Me fala o que acha da sua 6600! Por enquanto eu nem joguei direito nela =( Quando eu estava com o Ryzen 5 4600G, quase dobrou o desempenho nos games em geral. Mas com o processado novo (5700X), rapaz, roda tudo no maximo, acima de 200 fps. Editado 16 de Outubro por WALLACE O. RODRIGUES 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular WALLACE O. RODRIGUES Postado 16 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 16 de Outubro 9 horas atrás, Gustavo Pavanin Martins disse: Parabéns pela conquista! Agora não esquece da ergonomia, altura do monitor e qualidade da cadeira para não ficar parecendo um caracol! Amanha chega meu suporte articulado, ai vai ficar top! Vou ajustar da melhor forma. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 3 horas atrás, WALLACE O. RODRIGUES disse: Quando eu estava com o Ryzen 5 4600G, quase dobrou o desempenho nos games em geral. Mas com o processado novo (5700X), rapaz, roda tudo no maximo, acima de 200 fps. Tá jogando o que de bom por aí com essas belezinhas? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rodrigo Moretto Da Silva Postado 17 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 17 de Outubro 9 horas atrás, WALLACE O. RODRIGUES disse: Quando eu estava com o Ryzen 5 4600G, quase dobrou o desempenho nos games em geral. Mas com o processado novo (5700X), rapaz, roda tudo no maximo, acima de 200 fps. Interessante cara. Vou avaliar a possibilidade aqui :) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro Já está pronto pro GTA 6! Sucesso 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 17 de Outubro Author Compartilhar Postado 17 de Outubro 13 horas atrás, Edison Paulini disse: Tá jogando o que de bom por aí com essas belezinhas? Só o básico, CS2, PUBG e vez em quando Warzone. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel Silva De Brito Postado 17 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 17 de Outubro setup ficou top, mas.... é um pote de toddy ali dentro do gabinete? kkkkkkkk ficou muito boa a montagem com os fios escondidos. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Moretto Da Silva Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 2 horas atrás, WALLACE O. RODRIGUES disse: Só o básico, CS2, PUBG e vez em quando Warzone. Isso que é engraçado. Montar PC bom e jogar os mesmos jogos que rodam há 10 anos 😂 Eu sempre gostei de MMOs, jogo Final Fantasy 14 hoje em dia. Com a minha 1060 de antes já dava umas travadas em lugares com muita gente. Espero que com essa 6600 já seja melhor. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 2 horas atrás, Gabriel Silva De Brito disse: setup ficou top, mas.... é um pote de toddy ali dentro do gabinete? kkkkkkkk Pqp agora não consigo "desver" o Toddy no gabinete Huahuahuahuah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Moretto Da Silva Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro hahahahaha o Toddy está segurando a placa??? 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Matos Postado 17 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 17 de Outubro 3 horas atrás, Rodrigo Moretto Da Silva disse: Isso que é engraçado. Montar PC bom e jogar os mesmos jogos que rodam há 10 anos 😂 Eu sempre gostei de MMOs, jogo Final Fantasy 14 hoje em dia. Com a minha 1060 de antes já dava umas travadas em lugares com muita gente. Espero que com essa 6600 já seja melhor. Eu ainda jogo SimCity 2000 !!!! Age of Empires ... e por ai vai 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 4 horas atrás, Gabriel Silva De Brito disse: setup ficou top, mas.... é um pote de toddy ali dentro do gabinete? kkkkkkkk ficou muito boa a montagem com os fios escondidos. O Toddy fez sucesso!! hahahah 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Pqp agora não consigo "desver" o Toddy no gabinete Huahuahuahuah 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 58 minutes ago, Rodrigo Moretto Da Silva disse: hahahahaha o Toddy está segurando a placa??? Deu um toque de MacGyver 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts