Jump to content

Projeto AUVP 2025 - Prioridade para alunos que concluíram AUVP


Raul

Recommended Posts

Gostaria muito de ser membro da AUVP, acredito muito no projeto e nos ideais que o Raul coloca e que refletem na AUVP, principalmente em seu projeto de futuro para os brasileiros.
Atualmente atuo como Instrutor de treinamentos, tenho muita experiência na área, tendo aplicado desde treinamentos técnicos de sistemas a treinamentos comportamentais (famoso coach, rsrs) para todo tipo de público: Atendimento de call center, Staff, até treinamentos de sistema de monitoramento de sentenciados para policiais penais.

Acredito que posso agregar ao projeto AUVP, mas eu teria que sair de Curitiba para morar em Goiânia e isso significa morar longe do meu Filhote e isso pesa bastante pra mim. Apesar de querer muito fazer parte desse projeto incrivel e que desde que iniciei o curso eu me encantei, eu ficaria nesse dilema de estar longe do meu pequeno e não iria vê-lo crescer.

Se tiver alguma outra forma de poder contribuir para o projeto, estarei a disposição.... Quem sabe numa próxima!!

Desejo boa sorte a todos que irão se inscrever!

  • Brabo 3
Link para compartilhar

Sou desenvolvedor, mas para mim seria interessante pelo aprendizado já que trabalho em uma empresa que fornece software para consultores financeiros do Reino Unido, e também estamos lançando uma nova plataforma de investimentos por lá.

Tenho muita vontade de aprender sobre o trabalho de consultores, e a aprender a pensar exatamente como um consultor para poder avançar na carreira e na empresa em que eu trabalho.

Claro, estaria disposto a pagar por isso também, já que não tenho interesse em integrar o time. Mas infelizmente enrolei d+ e ainda não terminei o curso, mas espero poder ter essa oportunidade. 🥲

Editado por Maxsuel Fernandes Maccari
  • Brabo 4
Link para compartilhar

Boa tarde Raul,

Que grande oportunidade esta, mas como sou novo na área (aluno da turma 37) e ainda não conclui o curso, acredito que num outro momento teria melhores condições de buscar essa vaga. Fiquei na dúvida se conquistando a vaga, o trabalho seria presencial em Goiânia ou poderia ser do local onde vivo (Floripa)?

Enfim, agradeço pela oportunidade de qualquer forma.

Abraços

  • Brabo 4
Link para compartilhar
On 15/10/2024 at 12:10, Raul disse:

Galera, a AUVP está bombando! Agora somos a segunda maior consultoria de investimentos do Brasil, em parceria com o BTG Pactual, e, claro, estamos ampliando o time.

Pensando nisso, criamos um treinamento presencial em Goiânia que vai ensinar tudo o que você precisa saber sobre oratória, técnicas de vendas e como os investimentos são feitos de maneira profissional. Ao final, vamos contratar 10 pessoas para integrar nossa equipe como consultores, moderadores ou atendentes. Mesmo que você não seja contratado, vai sair com um conhecimento que já te prepara para o mercado de Consultoria de Investimentos, especialmente para quem busca se aprimorar na profissão de consultor (CEA) na prática, mesmo que em escritórios concorrentes.

Como vai funcionar?
Serão alguns dias de imersão com conteúdo prático e, no final, uma prova em duas etapas para selecionar os melhores. Esse é um treinamento sério, e o foco é te preparar para o mercado, independente de você ser ou não contratado no final. Se você está satisfeito no seu trabalho atual e não pensa em mudar de carreira, talvez essa não seja a oportunidade certa pra você. Mas se está com vontade de aprender e crescer, esse é o momento!

Precisa de certificação para participar?
Se você já completou o curso da AUVP, não precisa ter a certificação na hora. Mas se passar no processo de seleção, terá 2 meses para tirar a certificação CEA da ANBIMA. Quem ainda não concluiu o curso precisa estar certificado para participar, sem exceção.

E o investimento?
Tem uma taxa para participar, já que nossos consultores estarão lá e o treinamento é intimista – eu mesmo estarei junto com os consultores nas aulas. Se você está no Ranking Monitor Prata ou acima, pode pedir isenção da taxa (não é automático, precisa avisar o suporte).

Onde e como se inscrever?
O treinamento será na nossa sede em Goiânia, e os custos da viagem são por conta de cada participante. Para se inscrever, basta preencher o formulário no link: https://form.auvp.com.br/to/alxoUYoJ

Essa é a sua chance de aprender diretamente com quem está no topo e, quem sabe, fazer parte da AUVP!

Preciso fazer o curso de formação para trabalhar na AUVP em qualquer área?

Claro que não, se quiser se candidatar a uma das nossas vagas e não quer participar do treinamento, pode se candidatar por aqui: https://supernova.gupy.io/

 

Moro no exterior adoraria poder fazer parte de sua equipe , até já me ofereci antes porém sem sucesso . Se um dia tiverem alguma vaga no setor de TI e precisarem de alguém estarei a disposição 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
On 15/10/2024 at 12:10, Raul disse:

Galera, a AUVP está bombando! Agora somos a segunda maior consultoria de investimentos do Brasil, em parceria com o BTG Pactual, e, claro, estamos ampliando o time.

Pensando nisso, criamos um treinamento presencial em Goiânia que vai ensinar tudo o que você precisa saber sobre oratória, técnicas de vendas e como os investimentos são feitos de maneira profissional. Ao final, vamos contratar 10 pessoas para integrar nossa equipe como consultores, moderadores ou atendentes. Mesmo que você não seja contratado, vai sair com um conhecimento que já te prepara para o mercado de Consultoria de Investimentos, especialmente para quem busca se aprimorar na profissão de consultor (CEA) na prática, mesmo que em escritórios concorrentes.

Como vai funcionar?
Serão alguns dias de imersão com conteúdo prático e, no final, uma prova em duas etapas para selecionar os melhores. Esse é um treinamento sério, e o foco é te preparar para o mercado, independente de você ser ou não contratado no final. Se você está satisfeito no seu trabalho atual e não pensa em mudar de carreira, talvez essa não seja a oportunidade certa pra você. Mas se está com vontade de aprender e crescer, esse é o momento!

Precisa de certificação para participar?
Se você já completou o curso da AUVP, não precisa ter a certificação na hora. Mas se passar no processo de seleção, terá 2 meses para tirar a certificação CEA da ANBIMA. Quem ainda não concluiu o curso precisa estar certificado para participar, sem exceção.

E o investimento?
Tem uma taxa para participar, já que nossos consultores estarão lá e o treinamento é intimista – eu mesmo estarei junto com os consultores nas aulas. Se você está no Ranking Monitor Prata ou acima, pode pedir isenção da taxa (não é automático, precisa avisar o suporte).

Onde e como se inscrever?
O treinamento será na nossa sede em Goiânia, e os custos da viagem são por conta de cada participante. Para se inscrever, basta preencher o formulário no link: https://form.auvp.com.br/to/alxoUYoJ

Essa é a sua chance de aprender diretamente com quem está no topo e, quem sabe, fazer parte da AUVP!

Preciso fazer o curso de formação para trabalhar na AUVP em qualquer área?

Claro que não, se quiser se candidatar a uma das nossas vagas e não quer participar do treinamento, pode se candidatar por aqui: https://supernova.gupy.io/

 

Se eu morasse no Brasil, eu com certeza faria esse treinamento, desejo sorte à todos os participantes 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...