Jump to content

Projeto AUVP 2025 - Prioridade para alunos que concluíram AUVP


Raul

Recommended Posts

Baita oportunidade aos que estão interessados nessa migração/entrada para o MF. Quem tiver condições e puder, não hesitaria de abraçar a oportunidade.

Eu sou um dos interessados nessa possível migração. Ainda vou calcular, mas acredito que esse ano vai ficar apertado pra mim, mas quem sabe teremos outra oportunidade? Vejo a AUVP crescendo muito ainda.

  • Brabo 3
Link para compartilhar

Eu faria com certeza se pudesse... Infelizmente moro muito muito longe, Florianópolis. Fora isso fiquei desempregado recentemente, 4 meses atrás, e preciso conter os gastos, aliás a reserva acaba mês que vem, Deus me ajude!

Mas seria uma oportunidade incrível mesmo, só de estar numa aula com a equipe e o Raul nem consigo imaginar o quanto de conhecimento ia conseguir absorver...

Graças a esse comunicado, acabei indo no site e me inscrevi no banco de talentos, quem sabe não começo na empresa por outro caminho e depois converto para esse setor... Seria incrível.

  • Brabo 1
Link para compartilhar

Caraca, incrível como isso veio em um exato momento em que estou em transição de carreira e deixando a "janela aberta" para novos ares, ao mesmo tempo que pensava que jamais conseguiria trabalhar para os inúmeros escritórios da XP e sua forma arcaica de operar, na minha humilde opinião. 

Show mesmo essa oportunidade e vou JÁ me estruturar para poder usufruir! Espero vê-los em breve! 

  • Brabo 1
Link para compartilhar

Estou em um momento que uma transição de carreira e essa seria possibilidade bem interessante. Concluí o curso, mas não atuo na área. Estou dando pequenos passos diante das minhas possibilidades e me qualificando. Sou advogada e penso em unir os conhecimentos jurídicos que possuo, aos que estou construindo sobre investimentos para gerar oportunidades nessa área. Espero ser uma das selecionadas para o treinamento! Sei que vai me ajudar independente de no final ser ou não contratada!

Link para compartilhar
On 15/10/2024 at 13:10, Raul disse:

Galera, a AUVP está bombando! Agora somos a segunda maior consultoria de investimentos do Brasil, em parceria com o BTG Pactual, e, claro, estamos ampliando o time.

Pensando nisso, criamos um treinamento presencial em Goiânia que vai ensinar tudo o que você precisa saber sobre oratória, técnicas de vendas e como os investimentos são feitos de maneira profissional. Ao final, vamos contratar 10 pessoas para integrar nossa equipe como consultores, moderadores ou atendentes. Mesmo que você não seja contratado, vai sair com um conhecimento que já te prepara para o mercado de Consultoria de Investimentos, especialmente para quem busca se aprimorar na profissão de consultor (CEA) na prática, mesmo que em escritórios concorrentes.

Como vai funcionar?
Serão alguns dias de imersão com conteúdo prático e, no final, uma prova em duas etapas para selecionar os melhores. Esse é um treinamento sério, e o foco é te preparar para o mercado, independente de você ser ou não contratado no final. Se você está satisfeito no seu trabalho atual e não pensa em mudar de carreira, talvez essa não seja a oportunidade certa pra você. Mas se está com vontade de aprender e crescer, esse é o momento!

Precisa de certificação para participar?
Se você já completou o curso da AUVP, não precisa ter a certificação na hora. Mas se passar no processo de seleção, terá 2 meses para tirar a certificação CEA da ANBIMA. Quem ainda não concluiu o curso precisa estar certificado para participar, sem exceção.

E o investimento?
Tem uma taxa para participar, já que nossos consultores estarão lá e o treinamento é intimista – eu mesmo estarei junto com os consultores nas aulas. Se você está no Ranking Monitor Prata ou acima, pode pedir isenção da taxa (não é automático, precisa avisar o suporte).

Onde e como se inscrever?
O treinamento será na nossa sede em Goiânia, e os custos da viagem são por conta de cada participante. Para se inscrever, basta preencher o formulário no link: https://form.auvp.com.br/to/alxoUYoJ

Essa é a sua chance de aprender diretamente com quem está no topo e, quem sabe, fazer parte da AUVP!

Preciso fazer o curso de formação para trabalhar na AUVP em qualquer área?

Claro que não, se quiser se candidatar a uma das nossas vagas e não quer participar do treinamento, pode se candidatar por aqui: https://supernova.gupy.io/

 

Quero fazer parte desta equipe top! 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...