Rafael M Ribeiro Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro Olá estou ações do inter bidi4 e bidi11, comprei na época em 2021 no Inter e queria vender e não achei mas o ativo. Teve uma desvalorização de 86%, por sorte tinha investido só um trocado menos de 50 reais. Na época tava iniciando e pensei que ia subir o inter, e agora queria vender. Engraçado que dessa época minha carteira caiu bastante. Mas só ignoro, não sei se é correto ignorar esse erro. Essa queda foi acredito eu que foi dessas ações na época investida muito pouco. Anual está a mais do CDI. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro (edited) 5 minutes ago, Rafael M Ribeiro disse: Olá estou ações do inter bidi4 e bidi11, comprei na época em 2021 no Inter e queria vender e não achei mas o ativo. Teve uma desvalorização de 86%, por sorte tinha investido só um trocado menos de 50 reais. Na época tava iniciando e pensei que ia subir o inter, e agora queria vender. Engraçado que dessa época minha carteira caiu bastante. Mas só ignoro, não sei se é correto ignorar esse erro. Essa queda foi acredito eu que foi dessas ações na época investida muito pouco. Anual está a mais do CDI. Olá @Rafael M Ribeiro, Como o Inter migrou suas ações para os EUA, acredito q suas ações tenham sido convertidas em BDRs... Da uma olhada na sua carteira ou extrato da corretora. O ticker deve ser INBR31 creio... Aí vc pode vender os BDRs de Inter q estiverem na carteira... 😉 Editado 16 de Outubro por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rafael M Ribeiro
Olá estou ações do inter bidi4 e bidi11, comprei na época em 2021 no Inter e queria vender e não achei mas o ativo.
Teve uma desvalorização de 86%, por sorte tinha investido só um trocado menos de 50 reais.
Na época tava iniciando e pensei que ia subir o inter, e agora queria vender.
Engraçado que dessa época minha carteira caiu bastante. Mas só ignoro, não sei se é correto ignorar esse erro.
Essa queda foi acredito eu que foi dessas ações na época investida muito pouco.
Anual está a mais do CDI.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
16/Out
2
Top Posters For This Question
Rafael M Ribeiro 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
16/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Rafael M Ribeiro, Como o Inter migrou suas ações para os EUA, acredito q suas ações tenham sido convertidas em BDRs... Da uma olhada na sua carteira ou extrato da corretora. O ticker de
Rafael M Ribeiro
Olá estou ações do inter bidi4 e bidi11, comprei na época em 2021 no Inter e queria vender e não achei mas o ativo. Teve uma desvalorização de 86%, por sorte tinha investido só um trocado menos d
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts