Denis Welp Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro Boa tarde pessoal… Sou um completo leigo no assunto Previdência Privada e gostaria de suporte no meu caso específico. Entendo que existem diferenças sobre VGBL e PGBL e sei que existem formas diferentes de tributação apenas. Porém quanto ao meu caso, possuo 5 fontes de renda diferentes onde o IRPF é retido na fonte em todas. Porém, eventualmente uma ou outra delas, entra em alíquota diferente e que ano após ano me faz pagar um bom valor em ajuste de IRPF devido x recolhido, trabalho sempre com declaração completa. Como identifico qual o melhor cenário de previdência pra realizar aportes anuais ou mesmo mensais visando alívio de imposto a pagar? Nunca conheci muito a fundo sobre previdência por não ser um apaixonado, porém se aliviar IRPF fico bem feliz, mesmo que seja um recurso a ser “esquecido”. alguma recomendação dentro da plataforma AUVP/BTG? obrigado desde já Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...