Hoje vou trazer essa "reflexão" para vocês. Li uma notícia hoje que fiquei pensativo sobre investir em uma empresa de energia nuclear e limpa que tem um grande potencial de crescimento.
Não é recomendação, óbvio, mas, um tópico aberto para avaliação e ponto de vista do que vocês acham.
Acredito ser um setor "novo"(posso estar totalmente errado) e de grandes oportunidades...
Pergunta
Adso Melo De Menezes
Boa tarde meus lindos!
Hoje vou trazer essa "reflexão" para vocês. Li uma notícia hoje que fiquei pensativo sobre investir em uma empresa de energia nuclear e limpa que tem um grande potencial de crescimento.
Não é recomendação, óbvio, mas, um tópico aberto para avaliação e ponto de vista do que vocês acham.
Acredito ser um setor "novo"(posso estar totalmente errado) e de grandes oportunidades...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Out
3
17/Out
3
Top Posters For This Question
Adso Melo De Menezes 3 posts
Ricardo O 1 post
Gustavo Olisan 1 post
Vitor Henrique Travessolo 1 post
DIAS POPULARES
16/Out 2024
3 posts
17/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Gustavo Olisan
Amigo @Adso Melo De Menezes O setor de energia nuclear direcionada para geração de energia elétrica é altamente regulado não somente pela legislação do país, mas também por entidades internaciona
Adso Melo De Menezes
Ótima analise amigo, muito obrigado! Meu ponto de vista aqui é que hoje gerar energia para IA é algo realmente muito complexo e é uma demanda cada dia maior... por isso achei interessante...
Ricardo O
se a noticia já foi a publico, já é tarde para estudar, pois tudo já foi decidido quem itnha que estudar estudo e investiu se foi a publico, já a empresa esta cara, chegou tarde (se for verd
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts