Lucas Ferro Postado 17 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2024 Olá! Algum sardinha 🐟 moram em Maceió? Se manifestem 😆 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 17 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2024 Se o pessoal desse post não aparecer aqui no seu, @Lucas Ferro , vou ficar bravo Hauhauha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 17 de Outuro de 2024 Author Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2024 Eu justamente criei o tópico depois de ler esse post da Elisângela.🐟 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 17 de Outuro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2024 8 horas atrás, Lucas Ferro disse: Olá! Algum sardinha 🐟 moram em Maceió? Se manifestem 😆 @Elisangela Xavier Almeida cuida!!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 17 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2024 Cadê a @Elisangela Xavier Almeida gente?! rsrsrs 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 17 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2024 Aii sim, mais um amigo pra integrar a baguncinha da galera do Nordeste 🎉🎉. Se não fosse tão longe pra mim, eu arriscava ir tbm rsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 17 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2024 6 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Aii sim, mais um amigo pra integrar a baguncinha da galera do Nordeste 🎉🎉. Se não fosse tão longe pra mim, eu arriscava ir tbm rsrs Pra mim é tb 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 17 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2024 3 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Pra mim é tb Você é de onde @Ludmyla Cruz Da Silva? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 17 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2024 4 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Você é de onde @Ludmyla Cruz Da Silva? São Bento/PB, interior kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 17 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2024 Eita tá bem longe também kkkkk, ontem estava comentando com o @Edison Paulini sobre a baguncinha de sampa. Apesar de estar longe uns 600km ainda e possível eu locomover pra lá kkkkk (sou do interiorzão tbm) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 17 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2024 Just now, Matheus Keitaro disse: Eita tá bem longe também kkkkk, ontem estava comentando com o @Edison Paulini sobre a baguncinha de sampa. Apesar de estar longe uns 600km ainda e possível eu locomover pra lá kkkkk (sou do interiorzão tbm) 😂😂😂 é longe, pra eu pegar o aeroporto mais próximo é preciso dirigir 5h 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 17 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2024 4 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: 😂😂😂 é longe, pra eu pegar o aeroporto mais próximo é preciso dirigir 5h Graças a Deus nos últimos anos o aeroporto de onde eu moro disponibilizou uma escala da minha cidade pra SP 🙏 haha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2024 OiOiOi! Cheguei! Maceió/AL, presente! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2024 10 horas atrás, Edison Paulini disse: Se o pessoal desse post não aparecer aqui no seu, @Lucas Ferro , vou ficar bravo Hauhauha 9 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: @Elisangela Xavier Almeida cuida!!! 8 horas atrás, Edvania Maria Alencar disse: Cadê a @Elisangela Xavier Almeida gente?! rsrsrs Cheguei, minha gente!!! rsrsrs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 17 de Outuro de 2024 Author Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2024 💙💙💙 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 18 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2024 👏Boa noite sardinhas...fiz uma pausa nas aulas, mente doidona, é muita coisa..rsrs Bem vida de volta @Elisangela Xavier Almeida 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 18 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2024 *bem vinda Just now, Edvania Maria Alencar disse: 👏Boa noite sardinhas...fiz uma pausa nas aulas, mente doidona, é muita coisa..rsrs Bem vida de volta @Elisangela Xavier Almeida *Bem vinda 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2024 37 minutes ago, Edvania Maria Alencar disse: 👏Boa noite sardinhas...fiz uma pausa nas aulas, mente doidona, é muita coisa..rsrs Bem vida de volta @Elisangela Xavier Almeida 🤗Brigadinha, @Edvania Maria Alencar!🥰 Tô na área. Estive fora por um período mais longo hoje...resolvendo n pepinos.....mas nunca levo falta...kkkkkkk Isso mesmo, descansa um pouco...dá uma respirada para recarregar as energias....é coisa demais mesmo! hahahah Estás em qual aula/módulo? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts