Lucas Ferro Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro Olá! Algum sardinha 🐟 moram em Maceió? Se manifestem 😆 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro Se o pessoal desse post não aparecer aqui no seu, @Lucas Ferro , vou ficar bravo Hauhauha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 17 de Outubro Author Compartilhar Postado 17 de Outubro Eu justamente criei o tópico depois de ler esse post da Elisângela.🐟 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 17 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 17 de Outubro 8 horas atrás, Lucas Ferro disse: Olá! Algum sardinha 🐟 moram em Maceió? Se manifestem 😆 @Elisangela Xavier Almeida cuida!!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro Cadê a @Elisangela Xavier Almeida gente?! rsrsrs 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro Aii sim, mais um amigo pra integrar a baguncinha da galera do Nordeste 🎉🎉. Se não fosse tão longe pra mim, eu arriscava ir tbm rsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 6 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Aii sim, mais um amigo pra integrar a baguncinha da galera do Nordeste 🎉🎉. Se não fosse tão longe pra mim, eu arriscava ir tbm rsrs Pra mim é tb 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 3 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Pra mim é tb Você é de onde @Ludmyla Cruz Da Silva? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 4 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Você é de onde @Ludmyla Cruz Da Silva? São Bento/PB, interior kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro Eita tá bem longe também kkkkk, ontem estava comentando com o @Edison Paulini sobre a baguncinha de sampa. Apesar de estar longe uns 600km ainda e possível eu locomover pra lá kkkkk (sou do interiorzão tbm) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro Just now, Matheus Keitaro disse: Eita tá bem longe também kkkkk, ontem estava comentando com o @Edison Paulini sobre a baguncinha de sampa. Apesar de estar longe uns 600km ainda e possível eu locomover pra lá kkkkk (sou do interiorzão tbm) 😂😂😂 é longe, pra eu pegar o aeroporto mais próximo é preciso dirigir 5h 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 4 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: 😂😂😂 é longe, pra eu pegar o aeroporto mais próximo é preciso dirigir 5h Graças a Deus nos últimos anos o aeroporto de onde eu moro disponibilizou uma escala da minha cidade pra SP 🙏 haha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro OiOiOi! Cheguei! Maceió/AL, presente! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 10 horas atrás, Edison Paulini disse: Se o pessoal desse post não aparecer aqui no seu, @Lucas Ferro , vou ficar bravo Hauhauha 9 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: @Elisangela Xavier Almeida cuida!!! 8 horas atrás, Edvania Maria Alencar disse: Cadê a @Elisangela Xavier Almeida gente?! rsrsrs Cheguei, minha gente!!! rsrsrs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 17 de Outubro Author Compartilhar Postado 17 de Outubro 💙💙💙 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro 👏Boa noite sardinhas...fiz uma pausa nas aulas, mente doidona, é muita coisa..rsrs Bem vida de volta @Elisangela Xavier Almeida 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro *bem vinda Just now, Edvania Maria Alencar disse: 👏Boa noite sardinhas...fiz uma pausa nas aulas, mente doidona, é muita coisa..rsrs Bem vida de volta @Elisangela Xavier Almeida *Bem vinda 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro 37 minutes ago, Edvania Maria Alencar disse: 👏Boa noite sardinhas...fiz uma pausa nas aulas, mente doidona, é muita coisa..rsrs Bem vida de volta @Elisangela Xavier Almeida 🤗Brigadinha, @Edvania Maria Alencar!🥰 Tô na área. Estive fora por um período mais longo hoje...resolvendo n pepinos.....mas nunca levo falta...kkkkkkk Isso mesmo, descansa um pouco...dá uma respirada para recarregar as energias....é coisa demais mesmo! hahahah Estás em qual aula/módulo? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts