Contexto: Uma das ações que tinha antes de fazer o curso.
Pós curso...ela não passa nos meus critérios e não quero investir mais nela, nem pensando no longo prazo. Tenho inclusive 3 ações nessa situação.
No curso já aprendi que o ideal é deixar congelada, mas e no caso de ser uma ação que, em termos de valorização, está com uma rentabilidade muito boa? Ah....e também possui TAG ALONG 0.
Eu até tenho 2 ações na carteira com TAG Along 0...sei que é um pecado, mas pelo menos nessas eu confio por minha análise.
Agora, segurar uma ação que já "não acredito" pro longo prazo, está bem valorizada em relação a quando comprei....e com Tag Along 0, já não vale a pena vender?
Pergunta
Nelson Pimentel Carriati
Contexto: Uma das ações que tinha antes de fazer o curso.
Pós curso...ela não passa nos meus critérios e não quero investir mais nela, nem pensando no longo prazo. Tenho inclusive 3 ações nessa situação.
No curso já aprendi que o ideal é deixar congelada, mas e no caso de ser uma ação que, em termos de valorização, está com uma rentabilidade muito boa? Ah....e também possui TAG ALONG 0.
Eu até tenho 2 ações na carteira com TAG Along 0...sei que é um pecado, mas pelo menos nessas eu confio por minha análise.
Agora, segurar uma ação que já "não acredito" pro longo prazo, está bem valorizada em relação a quando comprei....e com Tag Along 0, já não vale a pena vender?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
17/Out
9
Top Posters For This Question
Nelson Pimentel Carriati 4 posts
Jaimson Bispo 2 posts
Hugo Barone 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
17/Out 2024
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Nelson Pimentel Carriati, Então né... Sabemos q todas tem seus problemas. Sabemos dos riscos de tag along etc etc.. Mas sinceramente não vejo muito problema se tiver um percentual baixo de s
Nelson Pimentel Carriati
Agora que tá chegando perto da hora do mercado abrir....já tá me dando uma agonia... Pensem em alguém que tem aversão de vender as coisas...sou eu.
Matheus Passos Silva
Olá @Nelson Pimentel Carriati, Meu amigo, estamos juntos nesse barco rsrsrs - no sentido de termos aquelas empresas que vieram de antes do curso e que são pepinos. Eu, pessoalmente, defini q
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts