Contexto: Uma das ações que tinha antes de fazer o curso.
Pós curso...ela não passa nos meus critérios e não quero investir mais nela, nem pensando no longo prazo. Tenho inclusive 3 ações nessa situação.
No curso já aprendi que o ideal é deixar congelada, mas e no caso de ser uma ação que, em termos de valorização, está com uma rentabilidade muito boa? Ah....e também possui TAG ALONG 0.
Eu até tenho 2 ações na carteira com TAG Along 0...sei que é um pecado, mas pelo menos nessas eu confio por minha análise.
Agora, segurar uma ação que já "não acredito" pro longo prazo, está bem valorizada em relação a quando comprei....e com Tag Along 0, já não vale a pena vender?
Pergunta
Nelson Pimentel Carriati
Contexto: Uma das ações que tinha antes de fazer o curso.
Pós curso...ela não passa nos meus critérios e não quero investir mais nela, nem pensando no longo prazo. Tenho inclusive 3 ações nessa situação.
No curso já aprendi que o ideal é deixar congelada, mas e no caso de ser uma ação que, em termos de valorização, está com uma rentabilidade muito boa? Ah....e também possui TAG ALONG 0.
Eu até tenho 2 ações na carteira com TAG Along 0...sei que é um pecado, mas pelo menos nessas eu confio por minha análise.
Agora, segurar uma ação que já "não acredito" pro longo prazo, está bem valorizada em relação a quando comprei....e com Tag Along 0, já não vale a pena vender?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
17/Out
9
Top Posters For This Question
Nelson Pimentel Carriati 4 posts
Jaimson Bispo 2 posts
Hugo Barone 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
17/Out 2024
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Nelson Pimentel Carriati, Então né... Sabemos q todas tem seus problemas. Sabemos dos riscos de tag along etc etc.. Mas sinceramente não vejo muito problema se tiver um percentual baixo de s
Nelson Pimentel Carriati
Agora que tá chegando perto da hora do mercado abrir....já tá me dando uma agonia... Pensem em alguém que tem aversão de vender as coisas...sou eu.
Matheus P S
Olá @Nelson Pimentel Carriati, Meu amigo, estamos juntos nesse barco rsrsrs - no sentido de termos aquelas empresas que vieram de antes do curso e que são pepinos. Eu, pessoalmente, defini q
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts