Jump to content

A HORA DA MUDANÇA


Recommended Posts

Olá galera, passando pra compartilhar com vocês um pouco da minha experiência! Apesar de ser uma excelente poupadora (e na sequencia, investidora de renda fixa) desde que me entendo por gente, uma série de acontecimentos da vida me abalaram financeiramente nos últimos anos... Um quase câncer ósseo, uma doença inflamatória intestinal em mim e na minha gata, uma mudança de cidade e de Estado me levaram boa parte da minha reserva de emergência (pelo menos não deixaram dívidas)... Comecei a AUVP num momento de grande insatisfação com a forma como estava conduzindo a minha vida, meu trabalho e por consequência as minhas finanças. Apesar de ganhar razoavelmente bem, os últimos acontecimentos e um burnout foram a gota d'agua para que eu repensasse a minha carreira, observasse possibilidades de reposicionamento e quem sabe uma transição. Estava bastante insegura nesses movimentos e a terapia junto com as aulas do curso (e um vídeo de Raul dando dicas para mudar de vida em um mês rsrs) me deram a clareza que eu precisava nesse momento. As aulas foram bem importantes não só pra aprender e potencializar meus investimentos, mas pra entender que tenho grandes possibilidades de atingir minhas metas fazendo os ajustes necessários e melhorando a minha qualidade de vida hoje. Meu depoimento aqui é pra agradecer ao Raul, a equipe e também a todos da comunidade! Tirei dúvidas aqui e seguirei acompanhando para me aprimorar! 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite @Ariene Cerqueira!! Espero que esteja bem melhor 🙏

Também assisti esse vídeo no Investidor Sardinha. Não há atalhos pro sucesso, todo dia saímos de casa pra matar o nosso leão. 

Conseguir tirar um hábito ruim da nossa rotina é uma vitória. Conseguir acrescentar um bom hábito no lugar de um ruim, é uma glória.

Sucesso pra ti 🙏🙏

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...