Não sei se esse é o fórum adequado mas tenho uma pergunta.
O que vocês fazem com as “sobras” dos investimentos? Por exemplo, na maioria das vezes o valor total das compras dos ativos não casa com o valor separado para o aporte, só para exemplificar, tenho 1k para investir em ações, porém como as ações tem valores quebrados, acaba sobrando 27 reais por exemplo, o que vcs fazem?
Pergunta
Gustavo Dutra Almeida
Boa tarde,
Não sei se esse é o fórum adequado mas tenho uma pergunta.
O que vocês fazem com as “sobras” dos investimentos? Por exemplo, na maioria das vezes o valor total das compras dos ativos não casa com o valor separado para o aporte, só para exemplificar, tenho 1k para investir em ações, porém como as ações tem valores quebrados, acaba sobrando 27 reais por exemplo, o que vcs fazem?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Out
3
18/Out
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Nelson Pimentel Carriati 1 post
Bárbara Resende Quinan 1 post
Gustavo Dutra Almeida 1 post
DIAS POPULARES
17/Out 2024
3 posts
18/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Bárbara Resende Quinan
Olá @Gustavo Dutra Almeida! Eu deixo essa sobra na conta e no próximo aporte, no mês seguinte, somo ao valor do aporte + os dividendos.
Edison Paulini
Boa tarde, @Gustavo Dutra Almeida ! Assim como nossa amiga @Bárbara Resende Quinan , eu deixo na conta para somar aos valores do mês seguinte.
Nelson Pimentel Carriati
A melhor sugestão é essa dos amigos. Mas lembrando que se você faz investimentos internacionais, existe uma possibilidade altíssimo de você ter acesso a investimentos fracionados. Dá pra investir
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts