Jump to content

preciso de uma ideia que me ajude a faturar 1% ao mês sem ser no mercado!


Recommended Posts

ola pessoal, comecei a investir faz 10 meses e me comprometi a dispor de 10% do meu salário pois sou iniciante.

trabalho em um bom emprego e quero viver de renda, para aumentar meus aportes sem precisar tomar medidas drásticas em relação ao meu salário mensal tive a brilhante ideia de fazer hora extra e vender algumas das minhas folgas, o resultado foi a triplicação dos meus aportes mensais, agora tenho em mente conseguir uma renda fora o meu emprego que me ajude a aumentar meus aportes.

minha estratégia é conseguir mais 1% ao mês para complementar a rentabilidade da minha carteira!!

se alguém tiver uma ideia de como fazer isso pela Internet eu gostaria de saber mais sobre isso! 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Po, mais ai tu complicou tudo né ? tipo, vc pode fazer pela internet ... mas, o que vc sabe fazer ? sacou a complicação ? vc tem que ver o que vc sabe fazer o que vc está afim de fazer para tentar achar

vc pode fazer videos ? pode ... mas de que ? tem uma plataforma ai que tem um fans no meio que dizem que da uma boa renda extra kkkk 

só tem que ver se o seu emprego tem algum tipo de contrato dizendo que vc não pode exercer funções por fora, pq internet é publica, né , e pode ser que de alguma coisa (ou não depende)

o setor de serviços é uma área que costuma ter muita disponibilidade - tipo, elétrica hidraulica - mas ... vc sabe fazer essas coisa ? vc pode até fazer video mostrando como fazer essas coisa

 

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, Jorge Henrique disse:

ola pessoal, comecei a investir faz 10 meses e me comprometi a dispor de 10% do meu salário pois sou iniciante.

trabalho em um bom emprego e quero viver de renda, para aumentar meus aportes sem precisar tomar medidas drásticas em relação ao meu salário mensal tive a brilhante ideia de fazer hora extra e vender algumas das minhas folgas, o resultado foi a triplicação dos meus aportes mensais, agora tenho em mente conseguir uma renda fora o meu emprego que me ajude a aumentar meus aportes.

minha estratégia é conseguir mais 1% ao mês para complementar a rentabilidade da minha carteira!!

se alguém tiver uma ideia de como fazer isso pela Internet eu gostaria de saber mais sobre isso! 

Fala @Jorge Henrique, boa noite!

Apenas complementando nosso amigo @Carlos Matos, você já estudou fazer algum freelance na sua área de atuação, ou mesmo em alguma outra área que você tenha alguma habilidade. A galera que eu tiro chapéu, são os que conseguem monetizar um Hobbie.

Ainda há os que dizem: "Trabalhe com o que goste, e nunca mais gostara do que gosta". Eu prefiro não enxergar dessa forma.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...