Jorge Henrique Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro ola pessoal, comecei a investir faz 10 meses e me comprometi a dispor de 10% do meu salário pois sou iniciante. trabalho em um bom emprego e quero viver de renda, para aumentar meus aportes sem precisar tomar medidas drásticas em relação ao meu salário mensal tive a brilhante ideia de fazer hora extra e vender algumas das minhas folgas, o resultado foi a triplicação dos meus aportes mensais, agora tenho em mente conseguir uma renda fora o meu emprego que me ajude a aumentar meus aportes. minha estratégia é conseguir mais 1% ao mês para complementar a rentabilidade da minha carteira!! se alguém tiver uma ideia de como fazer isso pela Internet eu gostaria de saber mais sobre isso! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Matos Postado 18 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 18 de Outubro Po, mais ai tu complicou tudo né ? tipo, vc pode fazer pela internet ... mas, o que vc sabe fazer ? sacou a complicação ? vc tem que ver o que vc sabe fazer o que vc está afim de fazer para tentar achar vc pode fazer videos ? pode ... mas de que ? tem uma plataforma ai que tem um fans no meio que dizem que da uma boa renda extra kkkk só tem que ver se o seu emprego tem algum tipo de contrato dizendo que vc não pode exercer funções por fora, pq internet é publica, né , e pode ser que de alguma coisa (ou não depende) o setor de serviços é uma área que costuma ter muita disponibilidade - tipo, elétrica hidraulica - mas ... vc sabe fazer essas coisa ? vc pode até fazer video mostrando como fazer essas coisa 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro 29 minutes ago, Jorge Henrique disse: ola pessoal, comecei a investir faz 10 meses e me comprometi a dispor de 10% do meu salário pois sou iniciante. trabalho em um bom emprego e quero viver de renda, para aumentar meus aportes sem precisar tomar medidas drásticas em relação ao meu salário mensal tive a brilhante ideia de fazer hora extra e vender algumas das minhas folgas, o resultado foi a triplicação dos meus aportes mensais, agora tenho em mente conseguir uma renda fora o meu emprego que me ajude a aumentar meus aportes. minha estratégia é conseguir mais 1% ao mês para complementar a rentabilidade da minha carteira!! se alguém tiver uma ideia de como fazer isso pela Internet eu gostaria de saber mais sobre isso! Fala @Jorge Henrique, boa noite! Apenas complementando nosso amigo @Carlos Matos, você já estudou fazer algum freelance na sua área de atuação, ou mesmo em alguma outra área que você tenha alguma habilidade. A galera que eu tiro chapéu, são os que conseguem monetizar um Hobbie. Ainda há os que dizem: "Trabalhe com o que goste, e nunca mais gostara do que gosta". Eu prefiro não enxergar dessa forma. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mikhail Koslowski Postado 18 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 18 de Outubro fonte: https://developerslife.tech/pt/2011/08/29/ganhar-dinheiro-com-site/ 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Zacarias Madela Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro 11 horas atrás, Jorge Henrique disse: ola pessoal, comecei a investir faz 10 meses e me comprometi a dispor de 10% do meu salário pois sou iniciante. trabalho em um bom emprego e quero viver de renda, para aumentar meus aportes sem precisar tomar medidas drásticas em relação ao meu salário mensal tive a brilhante ideia de fazer hora extra e vender algumas das minhas folgas, o resultado foi a triplicação dos meus aportes mensais, agora tenho em mente conseguir uma renda fora o meu emprego que me ajude a aumentar meus aportes. minha estratégia é conseguir mais 1% ao mês para complementar a rentabilidade da minha carteira!! se alguém tiver uma ideia de como fazer isso pela Internet eu gostaria de saber mais sobre isso! Olá @Jorge Henrique!, Dei uma lida na sua pergunta e nas respostas até o momento e fiquei com uma dúvida: você está querendo aumentar a rentabilidade da sua carteira em 1% usando o próprio dinheiro da carteira? Explico minha questão. Me pareceu, a princípio, que você quer usar sua própria carteira (digamos que tenha R$ 10.000) para render mais 1% (ou seja, mais R$ 100) todo mês, além do que já está rendendo hoje. Para isso, você teria de pegar esse dinheiro que está lá na sua carteira de investimentos, retirar do mercado (esse é um requisito que você colocou) e aportar em algum investimento por fora (por exemplo, comprar uma franquia ou virar agiota). Uma outra situação é a de você arrumar uma outra fonte de renda desconectada da sua carteira atual. Você mantém os R$ 10.000 no mercado e arruma um outro emprego que te gere R$ 100,00 extras. Nesse caso, os 1% são apenas uma referência de salário desejado, pq não há nenhuma relação íntima entre sua carteira e o quanto você irá ganhar por fora. Você pode explicar melhor o que pretende? Se a ideia for apenas um emprego secundário, acompanho as dicas do @Carlos Matos e @Matheus Keitaro, de tentar monetizar algum talento que você já tenha. Mas, com toda a certeza, esse é um caminho que dá um trabalho danado...... criar e-books, cursos, virar influenciador etc é o sonho de milhões de pessoas. Não é algo simples e demanda investimento pesado de tempo. Se você já está com emprego, fazendo horas-extras e vendendo folgas, será bastante desafiador. Talvez manter seu foco na estratégia atual seja mais interessante. Abraço 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luma Gomides De Souza Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro Difícil te responder sem saber qual sua área de atuação e habilidades. Se você for um bom faz tudo, poderia tentar, por exemplo, ser um 'marido de aluguel' (pequenos reparos, trocar um chuveiro, fixar um quadro, etc). Se souber cozinhar pode tentar fazer algo para vender no jantar ou mesmo um tipo de lanche para vender no seu próprio serviço. Ou seja, opções de renda extra há várias, mas tudo depende do que você sabe fazer. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts