Ola, eu tenho um titulo do tesouro direto antigo na XP e eles costumam me cobrar uma taxa semestralmente. Alguem sabe se essa taxa semestral eh uma taxa do proprio TD ou eh uma taxa da XP? (O titulo eh tem valor de aprox. 5mil e a taxa semestral por volta de 12~14 reais.) Obrigado
Pergunta
Jefferson Kohler
Ola, eu tenho um titulo do tesouro direto antigo na XP e eles costumam me cobrar uma taxa semestralmente. Alguem sabe se essa taxa semestral eh uma taxa do proprio TD ou eh uma taxa da XP? (O titulo eh tem valor de aprox. 5mil e a taxa semestral por volta de 12~14 reais.) Obrigado
Editado por Jefferson KohlerLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
19/Out
3
18/Out
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 2 posts
Jefferson Kohler 1 post
DIAS POPULARES
19/Out 2024
3 posts
18/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Jefferson Kohler, Acredito que seja a própria taxa de custódia dos títulos do tesouro, que é de aprox. 0,25% e descontada semestralmente do investidor. Então, imagino que pelo valor sej
Jefferson Kohler
Ola, eu tenho um titulo do tesouro direto antigo na XP e eles costumam me cobrar uma taxa semestralmente. Alguem sabe se essa taxa semestral eh uma taxa do proprio TD ou eh uma taxa da XP? (O titulo e
Edison Paulini
Boa noite, @Jefferson Kohler ! Confirmando o que nosso amigo @Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia comentou não é uma taxa da corretora. Você pode inclusive ver mais detalhes sobre no pró
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts