Jump to content
  • 0

LIBERAR APLICAÇÃO TESOURO DIRETO EM OUTRA CONTA

Jetson Savi Brito

Pergunta

Tenho duas contas no BTG, uma que abri no proprio BTG e outra que era na antia ORAMA,  que agora passou a ser do BTG, assim tenho duas contas no BTG, meu dinheiro esta em uma delas, mas quando tento aplicar no tesouro nesta conta, uma notificação diz que ja tenho uma conta no tesouro na outra conta, onde nao tenho dinheiro.   Como abrir uma conta no tesouro, na conta onde tenho o dinheiro?

• Brabo 2
Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
50 minutes ago, Jetson Savi Brito disse:

Tenho duas contas no BTG, uma que abri no proprio BTG e outra que era na antia ORAMA,  que agora passou a ser do BTG, assim tenho duas contas no BTG, meu dinheiro esta em uma delas, mas quando tento aplicar no tesouro nesta conta, uma notificação diz que ja tenho uma conta no tesouro na outra conta, onde nao tenho dinheiro.   Como abrir uma conta no tesouro, na conta onde tenho o dinheiro?

Boa noite, @Jetson Savi Brito !

Salvo engano, o pessoal do suporte consegue unificar as contas para você ter apenas uma. Se não me engano vi um pessoal por aqui comentando que foi possível mas seria bom verificar com eles na segunda.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Jetson Savi Brito disse:

Tenho duas contas no B T G, uma que abri no proprio B T G e outra que era na antia OR AMA,  que agora passou a ser do B T G, assim tenho duas contas no B T G, meu dinheiro esta em uma delas, mas quando tento aplicar no tesouro nesta conta, uma notificação diz que ja tenho uma conta no tesouro na outra conta, onde nao tenho dinheiro.   Como abrir uma conta no tesouro, na conta onde tenho o dinheiro?

Olá @Jetson Savi Brito

Na vdd o tesouro só aceita um CPF dentro de cada instituição financeira e faz uma vinculação com a conta. Então lá para o tesouro é a sua conta mais antiga... Ou aquela que vc habilitou para fazer operações no tesouro direto...

Então quando vc tem várias contas na mesma instituição, vc só pode operar no tesouro direto por meio de uma só! 

Da pra mudar? Da sim.. Eh um pouquinho trabalhoso, as vezes demora uns dias, mas tem q pedir para o suporte (do betegê), pelo "resolve aí" mesmo, ou se vc for da AUVP, pra galera do suporte da AUVP.

@Edison Paulini, não é exatamente uma unificação de contas, é a alteração da conta que está vinculada perante o tesouro direto para poder negociar... Então a instituição tem q pedir a alteração do cadastro do cliente lá para o tesouro direto... 😉

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...