Queria a ajuda de vocês pra identificar em cada setor quais são os fundamentos que devo analisar e comparar.
Vou colocar aqui os setores que decidi investir. Se puderem me ajudar com isso, ficaria imensamente grato.
Siderurgia
Commodities (Agro)
Bancos
Energia
Saneamento
Saúde
Esses são os setores os quais eu analisei as empresas, e já até cheguei nas "melhores", mas não quero deixar nada passar, e talvez eu não tenha levando em consideração algum fundamento que seja específico do setor.
Pergunta
Rafael Lopes Novais
Fala galera,
Queria a ajuda de vocês pra identificar em cada setor quais são os fundamentos que devo analisar e comparar.
Vou colocar aqui os setores que decidi investir. Se puderem me ajudar com isso, ficaria imensamente grato.
Siderurgia
Commodities (Agro)
Bancos
Energia
Saneamento
Saúde
Esses são os setores os quais eu analisei as empresas, e já até cheguei nas "melhores", mas não quero deixar nada passar, e talvez eu não tenha levando em consideração algum fundamento que seja específico do setor.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
19/Out
4
Top Posters For This Question
Rafael Lopes Novais 2 posts
Flavio Prado 1 post
Matheus Keitaro 1 post
DIAS POPULARES
19/Out 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Rafael Lopes Novais
Fala galera, Queria a ajuda de vocês pra identificar em cada setor quais são os fundamentos que devo analisar e comparar. Vou colocar aqui os setores que decidi investir. Se puderem me ajuda
Flavio Prado
@Rafael Lopes Novais quais foram os fundamentos usados nas análises? A base de análise é aquela que o Raul mostra nas aulas. E terão aqueles fundamentos/critérios/premissas que serão eliminatórios na
Rafael Lopes Novais
Sim, a questão que levantei está relacionada às especificidades de cada setor. Por exemplo: ▪️Setor financeiro não faz sentido olhar div.liq./ebitda (até porque nao existe ebitda para bancos), ma
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts