Cristian Souza Postado 19 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2024 Estou lendo nos release de empresas, nos balanços, alguns termos com "ajustado", por exemplo Ebitda ajustado. O que significa esse "ajustado"? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 19 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2024 7 minutes ago, Cristian Souza disse: Estou lendo nos release de empresas, nos balanços, alguns termos com "ajustado", por exemplo Ebitda ajustado. O que significa esse "ajustado"? Olá @Cristian Souza, Esse "ajustado" significa que foram feitos alguns ajustes pontuais para melhor refletir a realidade econômica da empresa. Normalmente são colocados itens extraordinários no balanço, ou despesas não recorrentes ou ainda alguma questão pontual de mudança contábil. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Cristian Souza
Estou lendo nos release de empresas, nos balanços, alguns termos com "ajustado", por exemplo Ebitda ajustado. O que significa esse "ajustado"?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
19/Out
2
Top Posters For This Question
Cristian Souza 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
19/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Cristian Souza
Estou lendo nos release de empresas, nos balanços, alguns termos com "ajustado", por exemplo Ebitda ajustado. O que significa esse "ajustado"?
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Cristian Souza, Esse "ajustado" significa que foram feitos alguns ajustes pontuais para melhor refletir a realidade econômica da empresa. Normalmente são colocados itens extraordinários
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts