Fala pessoal tudo certo? Possuo investimento de 5% ao mês do meu salário no EnergisaPrev, não sei se conhecem ainda mas basicamente o valor que eu aporto todo mês eles colocam 100% do valor em cima. Pelo que entendi dizem que vc pode sacar por empréstimo ou se sair da empresa. O que vcs acham de eu colocar 7% ao mês que no caso é o máximo ou colocar 2% que é o mínimo, gostaria de saber a opinião de vcs!
Pergunta
Willik Thauan
Fala pessoal tudo certo? Possuo investimento de 5% ao mês do meu salário no EnergisaPrev, não sei se conhecem ainda mas basicamente o valor que eu aporto todo mês eles colocam 100% do valor em cima. Pelo que entendi dizem que vc pode sacar por empréstimo ou se sair da empresa. O que vcs acham de eu colocar 7% ao mês que no caso é o máximo ou colocar 2% que é o mínimo, gostaria de saber a opinião de vcs!
Editado por Willik ThauanLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
20/Out
3
Top Posters For This Question
Willik Thauan 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
20/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Willik Thauan
Fala pessoal tudo certo? Possuo investimento de 5% ao mês do meu salário no EnergisaPrev, não sei se conhecem ainda mas basicamente o valor que eu aporto todo mês eles colocam 100% do valor em cima. P
Willik Thauan
Valeu, daqui uns dias volto aqui pra dizer como foi o saque, ainda não tenho 500 reais que é o mínimo pra poder realizar.
Edison Paulini
Bom dia, @Willik Thauan ! Ter um aporte da contraparte de 100% do que você aporta na minha opinião é muito legal. Em tese temos uma rentabilidade de 100% de um valor que você "investe" (aplica me
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts