Jump to content
  • 0

Painéis solares podem mudar o setor de transmissão de energia?

Junior Cavichion Hoffmann

Pergunta

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Olá @Junior Cavichion Hoffmann,

Corroborando os amigos acima, acredito que não porque as linhas de transmissão vão continuar sendo necessárias mesmo para quem tem este tipo de energia.

Falo por mim mesmo: na minha casa tenho painéis fotovoltaicos e vendo a energia para a concessionária, e logicamente a energia é transmitida sei lá para onde rsrsrs. Ou seja, me parece que a transmissão vai continuar firme e forte, sem dúvida alguma.

Espero ter ajudado!

• Brabo 4
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Olá @Junior Cavichion Hoffmann,

Corroborando os amigos acima, acredito que não porque as linhas de transmissão vão continuar sendo necessárias mesmo para quem tem este tipo de energia.

Falo por mim mesmo: na minha casa tenho painéis fotovoltaicos e vendo a energia para a concessionária, e logicamente a energia é transmitida sei lá para onde rsrsrs. Ou seja, me parece que a transmissão vai continuar firme e forte, sem dúvida alguma.

Espero ter ajudado!

@Matheus Passos Silva eu sempre ouvia falar de venda e nunca tinha conseguido realmente ver alguém fazendo isso. Pensei q era uma lenda urbana.

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• 0
1 hour ago, Hugo Barone disse:

@Matheus Passos Silva eu sempre ouvia falar de venda e nunca tinha conseguido realmente ver alguém fazendo isso. Pensei q era uma lenda urbana.

kkkk que nada, rola sim.

No mês passado tive inclusve crédito na conta de energia, que foi abatida neste mês. Um sucesso só rsrsrs.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0

Um grande aumento do uso dos paineis solares residenciais vai impactar no setor de distribuição, é um problema para as empresas deste setor pois tem que manter toda a rede de distribuição nas cidades (pq a noite todos vão usar a energia da rede de distribuição) e ao mesmo tempo o retorno dimiui bastante pois de dia tem um monte de gente que está gerando sua própria energia.

Link para compartilhar

• Criar novo...