Eu estou com uma duvida que não lembro de ter sido apresentado nas aulas que tivemos de RV pelo menos... Tem algum software ou sistema que faz o calculo da Correlação de forma quantitativa e automática entre as ações que colocamos em nossa carteira ou temos que fazer isso de forma qualitativa mesmo vendo a correlação dos setores e produtos vendidos e consumidos pelas empresas que estamos alocando em nossa carteira?
Pergunta
Fabrício Ribeiro
Fala pessoal! Tudo certo?
Editado por Fabrício RibeiroEu estou com uma duvida que não lembro de ter sido apresentado nas aulas que tivemos de RV pelo menos... Tem algum software ou sistema que faz o calculo da Correlação de forma quantitativa e automática entre as ações que colocamos em nossa carteira ou temos que fazer isso de forma qualitativa mesmo vendo a correlação dos setores e produtos vendidos e consumidos pelas empresas que estamos alocando em nossa carteira?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
21/Out
2
Top Posters For This Question
Matheus Keitaro 1 post
Fabrício Ribeiro 1 post
DIAS POPULARES
21/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Fabrício Ribeiro
Fala pessoal! Tudo certo? Eu estou com uma duvida que não lembro de ter sido apresentado nas aulas que tivemos de RV pelo menos... Tem algum software ou sistema que faz o calculo da Correlação de
Matheus Keitaro
Fala @Fabrício Ribeiro, boa tarde!! Brother, vou te passar o que eu sei, mas vamos esperar as respostas de outros amigos. Até onde eu conheço, não sei te indicar nenhum aplicativo que faça i
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts