Bom dia colegas 🐟 meu questionamento é sobre aportes no tesouro direto renda+ que comecei faz 4 meses e pretendo levar ele até o vencimento ( IPCA 2045). Faço isso buscando formas de não perder meu poder de compra e um vídeo do Raul no YouTube que saiu faz 1 ano mostra esse título como aposentadoria renda+ é vantajoso e pode até desbancar aposentadoria privadas, eu sei que cada pessoa tem uma vida diferente e estratégias diferentes, talvez não atraia todo mundo, mas pelo vídeo do Raul entendi que esse título vai me ajudar e ajudar muita gente, qual opinião de vcs sobre tesouro renda+ ?
Pergunta
Lucas Ferro
Bom dia colegas 🐟 meu questionamento é sobre aportes no tesouro direto renda+ que comecei faz 4 meses e pretendo levar ele até o vencimento ( IPCA 2045). Faço isso buscando formas de não perder meu poder de compra e um vídeo do Raul no YouTube que saiu faz 1 ano mostra esse título como aposentadoria renda+ é vantajoso e pode até desbancar aposentadoria privadas, eu sei que cada pessoa tem uma vida diferente e estratégias diferentes, talvez não atraia todo mundo, mas pelo vídeo do Raul entendi que esse título vai me ajudar e ajudar muita gente, qual opinião de vcs sobre tesouro renda+ ?
Obrigado pelo seu tempo 🐟
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
21/Out
8
Top Posters For This Question
Lucas Ferro 4 posts
Edison Paulini 2 posts
Matheus Keitaro 1 post
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
21/Out 2024
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Jaimson Bispo
Concordo com o Edison, inclusive, eu jamais colocaria meu dinheiro em algo com o prazo tão esticado se não fosse pensando em marcação a mercado. Mas aí é minha opinião mesmo, mais particular, poi
Edison Paulini
Bom dia, @Lucas Ferro! Na minha opinião ele é legal para quem não conhece muito sobre mercado financeiro. Como você está aqui como aluno, você aprenderá a montar uma estratégia mais diversif
Lucas Ferro
Bom dia colegas 🐟 meu questionamento é sobre aportes no tesouro direto renda+ que comecei faz 4 meses e pretendo levar ele até o vencimento ( IPCA 2045). Faço isso buscando formas de não perder meu po
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts