Post popular Victoria Freire Postado 21 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 21 de Outubro Bom, eu como uma seguidora do Raul, amo os videos sobre "O Capitalismo é simplesmente Maravilhoso", onde sempre há oportunidades de se ganhar dinheiro... Estava eu, em um Show famoso de Metal que ocorreu no último final de semana, para ver algumas das minhas bandas preferidas, quando antes do show principal, teve um show de uma banda chamada "Ratos de Porão", músicos bons, gostei muito da banda, apesar de não entender nenhuma palavra que saia da boca do vocalista, pareceu os 2 show anteriores onde não dava para entender nada, não sei se pelo som ou pela oratória mesmo rss.... porém o que mais me chamou atenção foi o baixista da banda, com uma camisa do MST, e uma bandeira do MST... não dava para ver se realmente estava escrito igual a bandeira do MST, mas como o rock'n'roll as vezes tem dessa.... mas o que eu pensei na hora foi: O Capitalismo é simplesmente Maravilhoso!!! (detalhe por volta de 100mil pessoas pagando para ver isso) 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carla De Santana Oliveira Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro sim, eles tocam com material do mst, joão gordo trabalhava na mtv, a banda é um punk/crossover foda. escute os discos. e escute o disco de covers, o feijoada acidente (parodia com spaguetti incident) 1 e 2. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts