Mario Luiz Baechtold Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro Bom dia pessoal !! Quando uma empresa tem uma OPA as ações tendem a subir ou cair ? E se ela for vendida as ações tendem subir ou cair ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 53 minutes ago, Mario Luiz Baechtold disse: Bom dia pessoal !! Quando uma empresa tem uma OPA as ações tendem a subir ou cair ? E se ela for vendida as ações tendem subir ou cair ? @Mario Luiz Baechtold simplesmente não tem como saber. Não há regra. E depois da OPA a empresa não será mais negociada na Bolsa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mario Luiz Baechtold Postado 22 de Outubro Author Compartilhar Postado 22 de Outubro 7 horas atrás, Flavio Prado disse: @Mario Luiz Baechtold simplesmente não tem como saber. Não há regra. E depois da OPA a empresa não será mais negociada na Bolsa. Sabia que não existia uma regra ,mais por exepiencias alguem poderia comentar ,mais valeu ...não estava errado no meu pensamento segui meu "achismo" e consegui quase 10% de ganho na compra de uma ação hoje Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 4 minutes ago, Mario Luiz Baechtold disse: Sabia que não existia uma regra ,mais por exepiencias alguem poderia comentar ,mais valeu ...não estava errado no meu pensamento segui meu "achismo" e consegui quase 10% de ganho na compra de uma ação hoje @Mario Luiz Baechtold ter um ganho de quase 10% em um dia não significa nada para quem é Buy and Hold. O importante é a empresa ter bons fundamentos para que no longo prazo ela se valorize, pague dividendos (regularmente ou não). Se a cotação da empresa cair 20% nos próximos dias você venderá? Ou se subir mais nos próximos dias, irá vendê-la? Cuidado com cotação. Vá e não peques mais rsrsrs 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Mario Luiz Baechtold
Bom dia pessoal !! Quando uma empresa tem uma OPA as ações tendem a subir ou cair ? E se ela for vendida as ações tendem subir ou cair ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
22/Out
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Mario Luiz Baechtold 2 posts
DIAS POPULARES
22/Out 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Mario Luiz Baechtold ter um ganho de quase 10% em um dia não significa nada para quem é Buy and Hold. O importante é a empresa ter bons fundamentos para que no longo prazo ela se valorize, pague divi
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts