Jump to content
  • 0

Empresas com OPA ou que estão para serem compradas

Mario Luiz Baechtold

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
53 minutes ago, Mario Luiz Baechtold disse:

Bom dia pessoal !! Quando uma empresa tem uma OPA as ações tendem a subir ou cair ? E se ela for vendida as ações tendem subir ou cair ?

@Mario Luiz Baechtold simplesmente não tem como saber. Não há regra. E depois da OPA a empresa não será mais negociada na Bolsa.

Link para compartilhar

• 0
7 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Mario Luiz Baechtold simplesmente não tem como saber. Não há regra. E depois da OPA a empresa não será mais negociada na Bolsa.

Sabia que não existia uma regra ,mais por exepiencias alguem poderia comentar ,mais valeu ...não estava errado no meu pensamento segui meu "achismo" e consegui quase 10% de ganho na compra de uma ação hoje

Link para compartilhar

• 0
4 minutes ago, Mario Luiz Baechtold disse:

Sabia que não existia uma regra ,mais por exepiencias alguem poderia comentar ,mais valeu ...não estava errado no meu pensamento segui meu "achismo" e consegui quase 10% de ganho na compra de uma ação hoje

@Mario Luiz Baechtold ter um ganho de quase 10% em um dia não significa nada para quem é Buy and Hold. O importante é a empresa ter bons fundamentos para que no longo prazo ela se valorize, pague dividendos (regularmente ou não). Se a cotação da empresa cair 20% nos próximos dias você venderá? Ou se subir mais nos próximos dias, irá vendê-la? 

Cuidado com cotação. Vá e não peques mais rsrsrs

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...