estou ciente do processo que vai acontecer uma fusão com o BCFF11 e BTHF11, como eu já fiz a custodio para AUPV - BTG, mesmo assim sou obrigado a informar o meu preço médio para o BTG?
estou pesquisando como eu faço isso e vi que tem que entrar na B3 para informar o preço médio!
Pergunta
Carlos Alexandre
Bom dia pessoal!!!
tem como me tirar uma duvida?
estou ciente do processo que vai acontecer uma fusão com o BCFF11 e BTHF11, como eu já fiz a custodio para AUPV - BTG, mesmo assim sou obrigado a informar o meu preço médio para o BTG?
estou pesquisando como eu faço isso e vi que tem que entrar na B3 para informar o preço médio!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
22/Out
6
6/Nov
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 3 posts
Carlos Alexandre 2 posts
Raul 1 post
Thiago M Borges 1 post
DIAS POPULARES
22/Out 2024
6 posts
6/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Carlos Alexandre são duas "coisas" diferentes. Informar o preço médio na AUVP CAPITAL no BTG vai servir para os relatórios do IR que o BTG vai nos fornecer ano que vem para a declaração anual do
Raul
Obrigado não é, mas vai te ajudar! Não tem necessidade de intervir, eles vão resolver.
Thiago M Borges
Se você não informar eles podem pegar um preço que é menor do que você de fato tem como PM, fazendo na hora da conversão ter um índice maior de IR sobre o ganho de capital.
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts