Jump to content
  • 0

BCFF11 - informar o preço médio

Carlos Alexandre

Pergunta

Bom dia pessoal!!!

tem como me tirar uma duvida?

estou ciente do processo que vai acontecer uma fusão com o BCFF11 e BTHF11, como eu já fiz a custodio para AUPV - BTG, mesmo assim sou obrigado a informar o meu preço médio para o BTG? 

estou pesquisando como eu faço isso e vi que tem que entrar na B3 para informar o preço médio! 

• Brabo 1
Link para compartilhar

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
4 minutes ago, Carlos Alexandre disse:

Bom dia pessoal!!!

estou ciente do processo que vai acontecer uma fusão com o BCFF11 e BTHF11, como eu já fiz a custodio para AUPV - BTG, mesmo assim sou obrigado a informar o meu preço médio para o BTG? 

estou pesquisando como eu faço isso e vi que tem que entrar na B3 para informar o preço médio! 

@Carlos Alexandre são duas "coisas" diferentes.

Informar o preço médio na AUVP CAPITAL no BTG vai servir para os relatórios do IR que o BTG vai nos fornecer ano que vem para a declaração anual do IR.

E no processo de do BCFF1 e BTHF11 você precisará informar o seu preço médio para que eles calculem o IR na transação.

Espero ter ajudado.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
6 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Carlos Alexandre são duas "coisas" diferentes.

Informar o preço médio na AUVP CAPITAL no BTG vai servir para os relatórios do IR que o BTG vai nos fornecer ano que vem para a declaração anual do IR.

E no processo de do BCFF1 e BTHF11 você precisará informar o seu preço médio para que eles calculem o IR na transação.

Espero ter ajudado.

Ainda tenho algumas dúvidas sobre o processo de troca de BCFF11 para BTHF11. Entendi a parte relacionada ao Imposto de Renda, e informarei ao BTG o meu preço médio.

No entanto, há algo mais que eu precise fazer além disso. Essa mudança será feita automaticamente? Por exemplo, as cotas de BCFF11 serão substituídas por BTHF11 na corretora em algum momento, sem necessidade de intervenção minha?

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
  • Time AUVP (Admin)
46 minutes ago, Carlos Alexandre disse:

Bom dia pessoal!!!

Obrigado não é, mas vai te ajudar! Não tem necessidade de intervir, eles vão resolver.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
4 horas atrás, Carlos Alexandre disse:

No entanto, há algo mais que eu precise fazer além disso.

@Carlos Alexandre você vai receber um e-mail da gestora solicitando o seu preço médio para que eles possam calcular o lucro/prejuízo das suas cotas. Aqueles investidores que não informarem o preço médio, a Gestora vai definir um preço médio padrão para o cálculo do lucro/prejuízo, então além de atualizar o preço médio na AUVP CAPITAL no BTG, fique de olho no e-mail para quando solicitarem o preço médio.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
On 22/10/2024 at 10:03, Carlos Alexandre disse:

Bom dia pessoal!!!

Sardinhas, passando para lembrar que o prazo para informar o seu preço médio de BCFF11 é até 12/11/2024.

O link da Gestora é https://portaldoinvestidor.btgpactual.com/login 

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...