estou ciente do processo que vai acontecer uma fusão com o BCFF11 e BTHF11, como eu já fiz a custodio para AUPV - BTG, mesmo assim sou obrigado a informar o meu preço médio para o BTG?
estou pesquisando como eu faço isso e vi que tem que entrar na B3 para informar o preço médio!
Pergunta
Carlos Alexandre
Bom dia pessoal!!!
tem como me tirar uma duvida?
estou ciente do processo que vai acontecer uma fusão com o BCFF11 e BTHF11, como eu já fiz a custodio para AUPV - BTG, mesmo assim sou obrigado a informar o meu preço médio para o BTG?
estou pesquisando como eu faço isso e vi que tem que entrar na B3 para informar o preço médio!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
22/Out
6
6/Nov
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 3 posts
Carlos Alexandre 2 posts
Raul 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
DIAS POPULARES
22/Out 2024
6 posts
6/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Carlos Alexandre são duas "coisas" diferentes. Informar o preço médio na AUVP CAPITAL no BTG vai servir para os relatórios do IR que o BTG vai nos fornecer ano que vem para a declaração anual do
Raul
Obrigado não é, mas vai te ajudar! Não tem necessidade de intervir, eles vão resolver.
Thiago Moreira Borges
Se você não informar eles podem pegar um preço que é menor do que você de fato tem como PM, fazendo na hora da conversão ter um índice maior de IR sobre o ganho de capital.
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts