Jump to content

Recommended Posts

5 horas atrás, Edison Paulini disse:

Ou o pessoal só está acanhado mesmo. 

No dia da live inaugural vai chover de gente aceitando o desafio de 7 dias sem reclamar  😅

Mas o que mais nos interessa sempre é descobrir quem é o doido da sua turma Hahaha!

Verdade, todo mundo quer se libertar da reclamação kkkkkk

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

12 horas atrás, Lucas Ferro disse:

Percebe que a turma 38 tem pouca gente, achava que as pessoas era tímidas( haha)  e não se apresentavam, mas o vídeo mais recente do Raul mencionou que o fim de ano costuma ser turmas quase vazias. Vamo que vamo 🚀

HAha, aproveite seus 2 meses, to com saudade das lives de segunda, ainda não entrei pra auvp pra sempre... As lives são parte de todo sardinha raiz haha, bem vindo!!

• Brabo 4
Link para compartilhar

9 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

Boa noite @Lucas Ferro!!

Eu to achando é que a galera ta meio tímida mesmo, ou posso concluir que minha turma também foi vazia kkkkkk. Eu vejo predominantemente a galera das turmas 35,36 e 37, isso talvez por terem sido as ultimas rsrs.

Já estou ansioso rsrs.  Queria que fosse amanhã a aula inaugural 🐟

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hour ago, Lucas Ferro disse:

Então pelo visto depois das 8 semanas eu já posso assinar o AUVP pra sempre? O prazo máximo que o Raul falou nos vídeo é  12 meses( 1 ano) mais eu quero terminar antes. 🚀

Sim, após 2 meses você perde o acesso as lives e ao Analítica, assinar volta a ter acesso :) Abraço 

• Brabo 4
Link para compartilhar

3 horas atrás, Lucas Ferro disse:

Então pelo visto depois das 8 semanas eu já posso assinar o AUVP pra sempre? O prazo máximo que o Raul falou nos vídeo é  12 meses( 1 ano) mais eu quero terminar antes. 🚀

Você pode fazer até antes pra nem ficar sem nenhuma live seguinte, eu fiz isso 😅

e agora tem a questão também se tiver mais de 50k investido pelo Beteg você se torna AUV P sempre 'free' rs

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...