Lucas Ferro Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro Percebe que a turma 38 tem pouca gente, achava que as pessoas era tímidas( haha) e não se apresentavam, mas o vídeo mais recente do Raul mencionou que o fim de ano costuma ser turmas quase vazias. Vamo que vamo 🚀 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 22 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 22 de Outubro 2 horas atrás, Lucas Ferro disse: Percebe que a turma 38 tem pouca gente, achava que as pessoas era tímidas( haha) e não se apresentavam, mas o vídeo mais recente do Raul mencionou que o fim de ano costuma ser turmas quase vazias. Vamo que vamo 🚀 Ou o pessoal só está acanhado mesmo. No dia da live inaugural vai chover de gente aceitando o desafio de 7 dias sem reclamar 😅 Mas o que mais nos interessa sempre é descobrir quem é o doido da sua turma Hahaha! 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 22 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 22 de Outubro 12 minutes ago, Edison Paulini disse: Ou o pessoal só está acanhado mesmo. No dia da live inaugural vai chover de gente aceitando o desafio de 7 dias sem reclamar 😅 Mas o que mais nos interessa sempre é descobrir quem é o doido da sua turma Hahaha! Eu vou saber o *doido* quando alguém na Live citar que viu a "Maldita Barbie" haha! 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 22 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 22 de Outubro Just now, Lucas Ferro disse: Eu vou saber o *doido* quando alguém na Live citar que viu a "Maldita Barbie" haha! Ah não, isso aí é só delírio e já está bem chato. Toda turma tem alguém fazendo graça falando da tal da Barbie que nunca ninguém viu. Doido mesmo é o cara que quer fazer trade com a casa pra equilibrar preço do HCTR, o agiota que cobra a mãe e não sabe como declarar IR, o "gênio" do mercado financeiro que inventou a fórmula mágica do trade pra ficar rico e se esqueceu das taxas pra pagar.... É disso que estamos falando e estamos com saudades Huahuahuha 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 22 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 22 de Outubro 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Ah não, isso aí é só delírio e já está bem chato. Toda turma tem alguém fazendo graça falando da tal da Barbie que nunca ninguém viu. Doido mesmo é o cara que quer fazer trade com a casa pra equilibrar preço do HCTR, o agiota que cobra a mãe e não sabe como declarar IR, o "gênio" do mercado financeiro que inventou a fórmula mágica do trade pra ficar rico e se esqueceu das taxas pra pagar.... É disso que estamos falando e estamos com saudades Huahuahuha Nossa! Eu achava que isso era lenda urbana...🎃 histórias de Halloew, mas pelo visto a situação é baseada em fatos reais. ( loucura, loucura, loucura) rsrsrs 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Hugo Barone Postado 22 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 22 de Outubro Eu quero também saber dos doidos @Edison Paulini. É um show a parte 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro 8 horas atrás, Lucas Ferro disse: Percebe que a turma 38 tem pouca gente, achava que as pessoas era tímidas( haha) e não se apresentavam, mas o vídeo mais recente do Raul mencionou que o fim de ano costuma ser turmas quase vazias. Vamo que vamo 🚀 Seja bem-vindo Lucas! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 5 horas atrás, Edison Paulini disse: Ou o pessoal só está acanhado mesmo. No dia da live inaugural vai chover de gente aceitando o desafio de 7 dias sem reclamar 😅 Mas o que mais nos interessa sempre é descobrir quem é o doido da sua turma Hahaha! Verdade, todo mundo quer se libertar da reclamação kkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Iago Henrique Ferreira Dos Santos Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro 8 horas atrás, Lucas Ferro disse: Percebe que a turma 38 tem pouca gente, achava que as pessoas era tímidas( haha) e não se apresentavam, mas o vídeo mais recente do Raul mencionou que o fim de ano costuma ser turmas quase vazias. Vamo que vamo 🚀 opaa :) pra cima irmão 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 23 de Outubro Author Compartilhar Postado 23 de Outubro 9 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Seja bem-vindo Lucas! Obrigado! 🐟💙 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 23 de Outubro Author Compartilhar Postado 23 de Outubro 1 minute ago, Iago Henrique Ferreira Dos Santos disse: opaa :) pra cima irmão 🐟 Brabo🐟 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Matos Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro 5 horas atrás, Edison Paulini disse: Ah não, isso aí é só delírio e já está bem chato. Toda turma tem alguém fazendo graça falando da tal da Barbie que nunca ninguém viu. Doido mesmo é o cara que quer fazer trade com a casa pra equilibrar preço do HCTR, o agiota que cobra a mãe e não sabe como declarar IR, o "gênio" do mercado financeiro que inventou a fórmula mágica do trade pra ficar rico e se esqueceu das taxas pra pagar.... É disso que estamos falando e estamos com saudades Huahuahuha Po, ai tu estragou a surpresa kkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro Boa noite @Lucas Ferro!! Eu to achando é que a galera ta meio tímida mesmo, ou posso concluir que minha turma também foi vazia kkkkkk. Eu vejo predominantemente a galera das turmas 35,36 e 37, isso talvez por terem sido as ultimas rsrs. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 12 horas atrás, Lucas Ferro disse: Percebe que a turma 38 tem pouca gente, achava que as pessoas era tímidas( haha) e não se apresentavam, mas o vídeo mais recente do Raul mencionou que o fim de ano costuma ser turmas quase vazias. Vamo que vamo 🚀 HAha, aproveite seus 2 meses, to com saudade das lives de segunda, ainda não entrei pra auvp pra sempre... As lives são parte de todo sardinha raiz haha, bem vindo!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro 6 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: HAha, aproveite seus 2 meses, to com saudade das lives de segunda, ainda não entrei pra auvp pra sempre... As lives são parte de todo sardinha raiz haha, bem vindo!! As lives são épicas. Além dos doido as aulas em si e o conhecimento do Raul sempre agregam! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 23 de Outubro Author Compartilhar Postado 23 de Outubro 9 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Boa noite @Lucas Ferro!! Eu to achando é que a galera ta meio tímida mesmo, ou posso concluir que minha turma também foi vazia kkkkkk. Eu vejo predominantemente a galera das turmas 35,36 e 37, isso talvez por terem sido as ultimas rsrs. Já estou ansioso rsrs. Queria que fosse amanhã a aula inaugural 🐟 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 23 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro 7 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: HAha, aproveite seus 2 meses, to com saudade das lives de segunda, ainda não entrei pra auvp pra sempre... As lives são parte de todo sardinha raiz haha, bem vindo!! Então pelo visto depois das 8 semanas eu já posso assinar o AUVP pra sempre? O prazo máximo que o Raul falou nos vídeo é 12 meses( 1 ano) mais eu quero terminar antes. 🚀 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 1 hour ago, Lucas Ferro disse: Então pelo visto depois das 8 semanas eu já posso assinar o AUVP pra sempre? O prazo máximo que o Raul falou nos vídeo é 12 meses( 1 ano) mais eu quero terminar antes. 🚀 Sim, após 2 meses você perde o acesso as lives e ao Analítica, assinar volta a ter acesso :) Abraço 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 3 horas atrás, Lucas Ferro disse: Já estou ansioso rsrs. Queria que fosse amanhã a aula inaugural 🐟 e as 8 semanas passam voando hahaha. Ja se prepara para tornar AUVP pra sempre!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 3 horas atrás, Lucas Ferro disse: Então pelo visto depois das 8 semanas eu já posso assinar o AUVP pra sempre? O prazo máximo que o Raul falou nos vídeo é 12 meses( 1 ano) mais eu quero terminar antes. 🚀 Você pode fazer até antes pra nem ficar sem nenhuma live seguinte, eu fiz isso 😅 e agora tem a questão também se tiver mais de 50k investido pelo Beteg você se torna AUV P sempre 'free' rs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts