Lucas Ferro Postado 23 de Outubro Author Compartilhar Postado 23 de Outubro 32 minutes ago, Erik Shine disse: Você pode fazer até antes pra nem ficar sem nenhuma live seguinte, eu fiz isso 😅 e agora tem a questão também se tiver mais de 50k investido pelo Beteg você se torna AUV P sempre 'free' rs Minha meta : ter 50k investidos em 2 anos 🐟 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 21 horas atrás, Edison Paulini disse: Ou o pessoal só está acanhado mesmo. No dia da live inaugural vai chover de gente aceitando o desafio de 7 dias sem reclamar 😅 Mas o que mais nos interessa sempre é descobrir quem é o doido da sua turma Hahaha! É o mais importante 😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 11 minutes ago, Lucas Ferro disse: Minha meta : ter 50k investidos em 2 anos 🐟 Meta bem plausível, amigo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 1 hour ago, Erik Shine disse: Você pode fazer até antes pra nem ficar sem nenhuma live seguinte, eu fiz isso 😅 e agora tem a questão também se tiver mais de 50k investido pelo Beteg você se torna AUV P sempre 'free' rs Se me recordo tinha o prazo para atingir os 50k até 15/10. Pode ser que num futuro próximo toque novamente no coração do @Raul kkkkk 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 23 de Outubro Author Compartilhar Postado 23 de Outubro 14 minutes ago, Edison Paulini disse: Meta bem plausível, amigo! Vou resgatar o Fundo da Empiricus( que não está batendo o CDI) colocando ele no tesouro Selic e quero manter uma rotina de aportes mínimos de 600,00 reais até 1.000 ai com fé e força eu consigo em 2027 🏆 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 23 de Outubro Author Compartilhar Postado 23 de Outubro 3 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Se me recordo tinha o prazo para atingir os 50k até 15/10. Pode ser que num futuro próximo toque novamente no coração do @Raul kkkkk O meu maior problema é a constância as vezes eu me perco no caminho e não invisto regularmente, vou abrir um desafio " Não se perder nos prazeres da vida" kkk 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 1 hour ago, Lucas Ferro disse: Minha meta : ter 50k investidos em 2 anos 🐟 Tenho certeza que irá conseguir. Vai compartilha com a gente suas conquistas :) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 50 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Se me recordo tinha o prazo para atingir os 50k até 15/10. Pode ser que num futuro próximo toque novamente no coração do @Raul kkkkk Verdade cara tinha a data limite mesmo. Esqueci desse detalhe, desculpa ai o equivoco. HAHAHA boa 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro (edited) 46 minutes ago, Lucas Ferro disse: O meu maior problema é a constância as vezes eu me perco no caminho e não invisto regularmente, vou abrir um desafio " Não se perder nos prazeres da vida" kkk 😅 Rapaz, começa a investir primeiro que ai não corre esses riscos. Parece tosco, mas se já sabe dessa sua ' inconstância' começa a separar o aporte quando já cair o pagamento na conta. O seu eu do futuro vai agradecer! Editado 23 de Outubro por Erik Shine 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 57 minutes ago, Lucas Ferro disse: Vou resgatar o Fundo da Empiricus( que não está batendo o CDI) colocando ele no tesouro Selic e quero manter uma rotina de aportes mínimos de 600,00 reais até 1.000 ai com fé e força eu consigo em 2027 🏆 A constância de aportes já lhe dá muita vantagem no jogo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 23 de Outubro Author Compartilhar Postado 23 de Outubro Obrigado pelas palavras colegas 🐟 vou seguir as recomendações e lembrar de rodar minha vida no "modo econômico" ou tentar o *modo equilíbrio* e investir sempre mantendo a rotina, o Lucas do futuro me espera.🚀 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 1 hora atrás, Lucas Ferro disse: Obrigado pelas palavras colegas 🐟 vou seguir as recomendações e lembrar de rodar minha vida no "modo econômico" ou tentar o *modo equilíbrio* e investir sempre mantendo a rotina, o Lucas do futuro me espera.🚀 Conheceremos em breve o "Lucas do futuro" 👏🏻 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 5 horas atrás, Lucas Ferro disse: O meu maior problema é a constância as vezes eu me perco no caminho e não invisto regularmente, vou abrir um desafio " Não se perder nos prazeres da vida" kkk 😅 Conforme nossos amigos ja comentaram @Lucas Ferro, já separar o valor do seu aporte, seu Eu do futuro agradecerá imensamente. Filosofia dos 25%, cada 4 anos investidos ganhamos um de vida 🙏 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts