Jump to content

Recommended Posts

1 hour ago, Erik Shine disse:

Você pode fazer até antes pra nem ficar sem nenhuma live seguinte, eu fiz isso 😅

e agora tem a questão também se tiver mais de 50k investido pelo Beteg você se torna AUV P sempre 'free' rs

Se me recordo tinha o prazo para atingir os 50k até 15/10. Pode ser que num futuro próximo toque novamente no coração do @Raul kkkkk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar

3 minutes ago, Matheus Keitaro disse:

Se me recordo tinha o prazo para atingir os 50k até 15/10. Pode ser que num futuro próximo toque novamente no coração do @Raul kkkkk

O meu maior problema é a constância as vezes eu me perco no caminho e não invisto regularmente, vou abrir um desafio " Não se perder nos prazeres da vida"  kkk 😅  

• Brabo 3
Link para compartilhar

46 minutes ago, Lucas Ferro disse:

O meu maior problema é a constância as vezes eu me perco no caminho e não invisto regularmente, vou abrir um desafio " Não se perder nos prazeres da vida"  kkk 😅  

Rapaz, começa a investir primeiro que ai não corre esses riscos. Parece tosco, mas se já sabe dessa sua ' inconstância' começa a separar o aporte quando já cair o pagamento na conta. O seu eu do futuro vai agradecer! 

Editado por Erik Shine
  • Brabo 3
Link para compartilhar

57 minutes ago, Lucas Ferro disse:

Vou resgatar o Fundo da Empiricus( que não está batendo o CDI) colocando ele no tesouro Selic e quero manter uma rotina de aportes mínimos de 600,00 reais até 1.000 ai com fé e força eu consigo em 2027 🏆

A constância de aportes já lhe dá muita vantagem no jogo!

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hora atrás, Lucas Ferro disse:

Obrigado pelas palavras colegas 🐟 vou seguir as recomendações e lembrar de rodar minha vida no "modo econômico"  ou tentar o *modo equilíbrio* e investir  sempre mantendo a rotina,  o Lucas do futuro me espera.🚀

Conheceremos em breve o "Lucas do futuro" 👏🏻

• Brabo 3
Link para compartilhar

5 horas atrás, Lucas Ferro disse:

Conforme nossos amigos ja comentaram @Lucas Ferro, já separar o valor do seu aporte, seu Eu do futuro agradecerá imensamente. Filosofia dos 25%, cada 4 anos investidos ganhamos um de vida 🙏

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...