Jump to content
  • 0

Avenue vs Interactive Brokers vs Outra

Pergunta

Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida referente a plataformas de investimento no exterior. 

No Brasil identifiquei a Avenue (as demais que o Raul cita no vídeo fecharam ou pararam de operar no Brasil).

Nos EUA, uma que sempre tive observando é a Interactive Brokers, minha dúvida é a seguinte: Qual delas seria de melhor escolha? A Avenue tem muitas taxas que ferram o lucro? 

Caso vocês tiverem uma outra plataforma, me contem a sua opinião! Será de grande ajuda, obrigado!

Link para compartilhar

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hora atrás, José Gabriel Siqueira Dos Santos Da Silva disse:

Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida referente a plataformas de investimento no exterior. 

No Brasil identifiquei a Avenue (as demais que o Raul cita no vídeo fecharam ou pararam de operar no Brasil).

Nos EUA, uma que sempre tive observando é a Interactive Brokers, minha dúvida é a seguinte: Qual delas seria de melhor escolha? A Avenue tem muitas taxas que ferram o lucro? 

Caso vocês tiverem uma outra plataforma, me contem a sua opinião! Será de grande ajuda, obrigado!

Tem esse post que o Raul publicou relativo as taxas e alguns outros detalhes

Mas vai depender muito do que você quer investir, na Interactive Brokers por exemplo você tem mais opções como ETFs Irlandeses mas IR mais complicado, pelo que entendi AUVP Capital (BTG) tem melhor spread

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

Vc vai investir direto em USD ou vai converter ? - quero dizer, vc já tem os dolares nos US e quer investir, ou vc tem o dinheiro em BRL e vai ter que converter - isso faz um pouco de diferença, pois tem empresas que cobram spread porém ,não cobra outras taxas e por ai vai .

BTG, Avenue, interactive brokers, Inter entre outros tem opção de investir do Brasil 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
17 horas atrás, Bruno Rangel disse:

Depende, Qual o seu Objetivo/Estrategia e em que momento vc esta?

Eu utilizo a Interactive Broker, simplesmente pelo fato dela estar alinhada com minha estrategia e necessidade.

Ah utilizo tambem o BTG e fiz StockPick de um Empresa que gosto!

Um dúvida @Bruno Rangel como você se prepara pra IR investindo pela Interactive Brokers?

Link para compartilhar

• Criar novo...