Anderson Felipe De Freitas Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro (edited) Sou funcionário da Stellantis, e ela está com um programa de compra de ações: "SHARES TO WIN 24". Na simulação, eu compraria R$10.000,00. Gostaria de saber, se vale a pena, ou tem alguma pegadinha que não estou vendo. Editado 22 de Outubro por Anderson Felipe De Freitas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Darin Verga Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro Opa Anderson. A empresa que eu trabalho fez algo parecido ano passado. A empresa é aberta na bolsa da França. Uma coisa que eu percebi ai é o "Preço estimado das ações no vencimento". Não se deve contar com essa valorização de uma empresa, isso não é garantido. O certo é dar uma boa analisada na empresa, ver se faz sentido. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 3 horas atrás, Anderson Felipe De Freitas disse: Sou funcionário da Stellantis, e ela está com um programa de compra de ações: "SHARES TO WIN 24". Na simulação, eu compraria R$10.000,00. Gostaria de saber, se vale a pena, ou tem alguma pegadinha que não estou vendo. @Anderson Felipe De Freitas algumas coisas que não entendi bem. 1) Pelo que entendi você compraria R$10mil em ações e a empresa bonificaria para você com mais R$5.330 em ações. 2) Se são ações da empresa porque tem vencimento? E quando é o vencimento? 3) O que seriam os 12,00 Euros? Você é quem determina esta valor? O que influencia se for maior ou menor? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carlos Matos Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro ficou meio confuso esse lance dos 12 EUR - é tipo pregão, ganha quem da mais ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Anderson Felipe De Freitas Postado 23 de Outubro Author Compartilhar Postado 23 de Outubro Obrigado a todos! @Flavio Prado @Carlos Matos Não é que tenha vencimento, é que eu não vou poder vender, por 3 anos. Depois desse prazo de bloqueio, posso fazer o que quiser. Os 12 Euros, é a cotação atual da ação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 10 minutes ago, Anderson Felipe De Freitas disse: Obrigado a todos! @Flavio Prado @Carlos Matos Não é que tenha vencimento, é que eu não vou poder vender, por 3 anos. Depois desse prazo de bloqueio, posso fazer o que quiser. Os 12 Euros, é a cotação atual da ação. @Anderson Felipe De Freitas entendi. Me parece que agora seria analisar a empresa, se pelo menos em 3 anos, a empresa tem planos para crescimento proposto, pois eles colocam uma expectativa de passar de 12,00 Euros para 20,00 Euros em 3 anos. Em teoria você tem uma margem interessante caso a cotação não se mantenha e venha até a cair, pois eles estão colocando R$5.330,00 para os seus R$10mil. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bárbara Resende Quinan Postado 14 de Novembro Compartilhar Postado 14 de Novembro Olá @Anderson Felipe De Freitas ! Vc chegou a comprar as ações? Meu marido tb trabalha na Fiat e tb recebeu esta proposta. Confesso que se fosse para investir sem este subsidio, eu não investiria.....mas com o subsídio até é de se pensar... Vi que na verdade não é a compra de ações diretamente....é um fundo de investimentos que a maior parte está em ações e tem uma taxa baixa de administração... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Habib Georges Jarrouge Neto Postado 14 de Novembro Compartilhar Postado 14 de Novembro On 22/10/2024 at 15:59, Anderson Felipe De Freitas disse: Sou funcionário da Stellantis, e ela está com um programa de compra de ações: "SHARES TO WIN 24". Na simulação, eu compraria R$10.000,00. Gostaria de saber, se vale a pena, ou tem alguma pegadinha que não estou vendo. Compra isso aí sem dúvidas! A Vale faz muito isso pros cargos de alto escalão, é um premio pra você e uma forma de te comprometer com a empresa, e do ponto de vista de investimento, tu tá comprando uma ação pelo preço de mercado e levando mais meia ação de brinde. ùnica ressalva que tu vai ter que segurar as ações por 3 anos, e convenhamos melhor não pdoer vender por 3 anos do que não ter. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Helder Jr Postado 15 de Novembro Compartilhar Postado 15 de Novembro Preciso urgente trocar de empresa 😇 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anderson Felipe De Freitas
Sou funcionário da Stellantis, e ela está com um programa de compra de ações: "SHARES TO WIN 24".
Editado por Anderson Felipe De FreitasNa simulação, eu compraria R$10.000,00.
Gostaria de saber, se vale a pena, ou tem alguma pegadinha que não estou vendo.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
23/Out
3
22/Out
3
14/Nov
2
15/Nov
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Anderson Felipe De Freitas 2 posts
Bárbara Resende Quinan 1 post
Carlos Matos 1 post
DIAS POPULARES
23/Out 2024
3 posts
22/Out 2024
3 posts
14/Nov 2024
2 posts
15/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Gabriel Darin Verga
Opa Anderson. A empresa que eu trabalho fez algo parecido ano passado. A empresa é aberta na bolsa da França. Uma coisa que eu percebi ai é o "Preço estimado das ações no vencimento". Não se dev
Anderson Felipe De Freitas
Sou funcionário da Stellantis, e ela está com um programa de compra de ações: "SHARES TO WIN 24". Na simulação, eu compraria R$10.000,00. Gostaria de saber, se vale a pena, ou tem alguma pegadi
Habib Georges Jarrouge Neto
Compra isso aí sem dúvidas! A Vale faz muito isso pros cargos de alto escalão, é um premio pra você e uma forma de te comprometer com a empresa, e do ponto de vista de investimento, tu tá compra
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts