Fernando De Oliveira Giordani Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro Boa tarde! Estou vendendo meus ativos em uma corretora e recomprando na AUVP Capital, onde já possuo o mesmo ativo. Para IR devo calcular o PM apenas da corretora antiga, ou o PM das duas somadas ? EX: Corretora => PM =34,50 AUVP => PM = 30,20 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro Primeiro, pq esta vendendo e recomprando? pq não faz a portabilidade direto pela b3? Segundo, se tem duvida faça seu preço medio manualmente no excel. Pegue todas compra soma e depois divide q vc vai ter o preço medio correto. Ou assina o myprofit que eles ja fazem isso por vc. Mas o mais confiavel é o q vc mesmo faz. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fernando De Oliveira Giordani Postado 22 de Outubro Author Compartilhar Postado 22 de Outubro Foi tanta burocracia que preferi fazer assim. Valeu pela dica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Fernando De Oliveira Giordani
Boa tarde!
Estou vendendo meus ativos em uma corretora e recomprando na AUVP Capital, onde já possuo o mesmo ativo.
Para IR devo calcular o PM apenas da corretora antiga, ou o PM das duas somadas ?
EX: Corretora => PM =34,50
AUVP => PM = 30,20
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
22/Out
3
Top Posters For This Question
Fernando De Oliveira Giordani 2 posts
Cliscerio Cavalcante Uchoa 1 post
DIAS POPULARES
22/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Cliscerio Cavalcante Uchoa
Primeiro, pq esta vendendo e recomprando? pq não faz a portabilidade direto pela b3? Segundo, se tem duvida faça seu preço medio manualmente no excel. Pegue todas compra soma e depois divide q vc
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts