Seguinte, estava vendo um video aleatório do youtube e aí alguém falou que essa empresa é a mais barata da bolsa, aí de curioso fui ver, pq nem sabia o que era essa empresa. No investidor 10 quando abre, já parece um sonho..
A empresa valorizou 160% em 12M, paga Yeld de 37%, o encividamento é negativo, tem caixa de 1/3 do seu valor de mercado.
Enfim, bom demais pra ser verdade.
E se aprende algo, nada que pareça bom demais pra ser verdade é! E antes de ir caçar os defeitos vim aqui perguntar, pq vai que alguém já fez esse trabalho...
Pergunta
Habib Georges Jarrouge Neto
Fala turma bonita, tudo bem por aí?
Seguinte, estava vendo um video aleatório do youtube e aí alguém falou que essa empresa é a mais barata da bolsa, aí de curioso fui ver, pq nem sabia o que era essa empresa. No investidor 10 quando abre, já parece um sonho..
A empresa valorizou 160% em 12M, paga Yeld de 37%, o encividamento é negativo, tem caixa de 1/3 do seu valor de mercado.
Enfim, bom demais pra ser verdade.
E se aprende algo, nada que pareça bom demais pra ser verdade é! E antes de ir caçar os defeitos vim aqui perguntar, pq vai que alguém já fez esse trabalho...
Então, me digam aí, qual é a dessa SYNE3?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Out
3
22/Out
2
Top Posters For This Question
Habib Georges Jarrouge Neto 1 post
Rafael Di Martini Jaser 1 post
Marco Antonio Yamamoto 1 post
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
23/Out 2024
3 posts
22/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, @Habib Georges Jarrouge Neto ! Apenas complementando o amigo @Rafael Di Martini Jaser. A primeira coisa que chama mais a atenção na empresa é seu DY que está em um valor podemos diz
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts