Olá pessoal, tenho uma dúvida com relação a rentabilidade anual apresentada pela plataforma do BTG pactual. Segue um exemplo:
Notem que temos uma taxa "global" (IPCA + 11,34%) que entendo ser o total de retorno segurando a debênture até o fim do prazo. Porém, eu gostaria de uma ajuda para entender melhor essas taxas de 7,68% que aparecem até o final do período.
Pergunta
Pedro Nunes Da Silva
Olá pessoal, tenho uma dúvida com relação a rentabilidade anual apresentada pela plataforma do BTG pactual. Segue um exemplo:
Notem que temos uma taxa "global" (IPCA + 11,34%) que entendo ser o total de retorno segurando a debênture até o fim do prazo. Porém, eu gostaria de uma ajuda para entender melhor essas taxas de 7,68% que aparecem até o final do período.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Out
3
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Pedro Nunes Da Silva 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
23/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Pedro Nunes Da Silva
Olá pessoal, tenho uma dúvida com relação a rentabilidade anual apresentada pela plataforma do BTG pactual. Segue um exemplo: Notem que temos uma taxa "global" (IPCA + 11,34%) que en
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Pedro Nunes Da Silva, Essas taxas de 7,68% se referem ao cupom, ou seja, os juros que lhe serão pagos periodicamente e que não vão entrar na formação da bola de neve dos juros compostos pra
Edison Paulini
Bom dia, @Pedro Nunes Da Silva ! Os 7,68%a.a. é a taxa do cupom que é paga semestralmente. Contudo, existe um deságio do valor do titulo para a compra hoje, que faz com que a diferença do valor d
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts