Hilton Melo De Araujo Postado 10 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 Bom dia pessoal ! Gente acabei de colocar algumas contas no guia bolso mas não encontrei a opção de colocar as contas digitais ? Banco modal, pague seguro .... Conferi isso ? Não dá!? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 10 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 Hilton Melo De Araujo atualmente os bancos digitais o GuiaBolso tem integração são: Baco Inter, Banco Original e Nubank. Os demais banco digitais somente de forma manual o cadastramento dos créditos e débitos. E abaixo da lista de bancos, você pode mandar para eles qual banco nã há integração. Acredito que quanto mais pessoas pedindo a integração com um determinado banco, maior a chance deles desenvolverem a integração. Espero ter ajudado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hilton Melo De Araujo Postado 10 de Fevereiro de 2022 Author Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 Ajudou sim amigo obrigado ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Magre Postado 10 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 Flavio Prado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 10 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 Eu também encontrei esses problemas, estou adicionando tudo de forma manual! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 10 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 Prefiro a velha e prática planilha do Excel Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Rossany Oliveira Franco Postado 11 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2022 Tb tive mesmo problema,uso o c6 bank é solução é colocar manual mesmo,porém o trabalho é grande!penso voltar para bancão para facilitar o processo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 11 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2022 Marcelo Rossany Oliveira Franco, acredito que é legal analisar se compensa voltar para o bancão. Bancos digitais costumam oferecer bons serviços sem taxas. E você pode fazer o controle financeiro de outras formas, utilizando tabelas, planilhas, ou mesmo o app de maneira manual. Bem, vale a análise. Abs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronaldo Spirlandelli De Oliveira Filho Postado 12 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2022 Vamos torcer pra que mais integrações venham, eu particularmente quero muito a do C6 e do SAFRA kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wagner Mattos Postado 13 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2022 Marcelo Rossany Oliveira Franco, como alternativa aos bancões, Inter e Nubank tem integração com o Guiabolso. Um detalhe: o Inter só busca os últimos 3 meses de histórico, o Nubank busca tudo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts